Vaga de Analista Fiscal Sr. de Diretos
99 em São Paulo - SP

Analista Fiscal Sr. de Diretos

Sobre a vaga:

A área Tributária é responsável por garantir que o processo end-to-end seja feito com qualidade e de forma tempestiva. Somos pró-ativos, unidos, agimos de forma preventiva, no prazo e com dedicação a fim de garantir o crescimento da empresa de forma segura.

O Analista Fiscal Sênior de Diretos vai executar a apuração, consultoria, planejamento, gestão de projetos e processos em relação aos tributos Diretos, compreendido IRPJ e CSLL.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, curioso, que saiba trabalhar em equipe e reconheça as diferenças como uma forma rica de crescimento.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99ner vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Apurar do IRPJ e CSLL
  • Confeccionar o Lalur
  • Fazer a conciliação contábil das contas de impostos
  • Analisar, parametrizar e planejar das contas contábeis que impactam a apuração de tributos diretos
  • Parametrizar os sistemas a fim de garantir a entrega das obrigações acessórias
  • Enviar a ECF e ECD
  • Atender a auditoria interna e externa
  • Acompanhar a legislação no tocante às mudanças e oportunidade de créditos
  • Fazer consultoria interna

O que você precisa ter:

• Formação em Contabilidade, Administração de empresas ou Direito
  • Experiência anterior na apuração, envio de obrigações acessórias de tributos diretos
  • Conhecimento em implementação de projetos
  • Capacidade analítica
  • Excel avançado e pacote office
  • Organização e planejamento voltados para projetos
  • Adaptação em ambientes de mudanças rápidas

Avaliações da 99

Uma família em construção

Analista Jr

Prós: Empresa legal e bem divertida para trabalhos em equipe, ambiente maravilhoso para pessoas que gostam de trabalhar com diversão, pessoas maravilhosas

Contras: O fato de estar em desenvolvimento vc precisa ter muito cuidado com as horas trabalhadas e muitas posições são feitas por um famoso "chapéu" e não promoção.

Interessante

Prós: Profissionais ótimos e dispostos a ensinar. Ambiente descontraído e flexível, possibilitando um grande potencial de crescimento pessoal e profissional

Contras: Instabilidade dentro da empresa, uma certa confusão devido aos sistemas legados e falta de padronização no desenvolvimento. Dificuldade para trabalhar com chineses

Conselhos para presidência: Olhem mais para os seus profissionais