Vaga de Analista Fiscal Sr. de Diretos
99 em São Paulo - SP

Analista Fiscal Sr. de Diretos

Sobre a vaga:

A área Tributária é responsável por garantir que o processo end-to-end seja feito com qualidade e de forma tempestiva. Somos pró-ativos, unidos, agimos de forma preventiva, no prazo e com dedicação a fim de garantir o crescimento da empresa de forma segura.

O Analista Fiscal Sênior de Diretos vai executar a apuração, consultoria, planejamento, gestão de projetos e processos em relação aos tributos Diretos, compreendido IRPJ e CSLL.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, curioso, que saiba trabalhar em equipe e reconheça as diferenças como uma forma rica de crescimento.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99ner vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Apurar do IRPJ e CSLL
  • Confeccionar o Lalur
  • Fazer a conciliação contábil das contas de impostos
  • Analisar, parametrizar e planejar das contas contábeis que impactam a apuração de tributos diretos
  • Parametrizar os sistemas a fim de garantir a entrega das obrigações acessórias
  • Enviar a ECF e ECD
  • Atender a auditoria interna e externa
  • Acompanhar a legislação no tocante às mudanças e oportunidade de créditos
  • Fazer consultoria interna

O que você precisa ter:

• Formação em Contabilidade, Administração de empresas ou Direito
  • Experiência anterior na apuração, envio de obrigações acessórias de tributos diretos
  • Conhecimento em implementação de projetos
  • Capacidade analítica
  • Excel avançado e pacote office
  • Organização e planejamento voltados para projetos
  • Adaptação em ambientes de mudanças rápidas

Avaliações da 99

Lamentavél

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: bom tudo la engana muito ,as poucas coisas reais são , Salario ótimo que de 1500 vai ser 2200 agora pra carga de 8h , Vale alimentação de 675, o ambiente era legal ,a gora é normal, café da manhã as segundas, cervejadas as sextas. MAS A SAÚDE DE NGM AGUENTA UM BANDO DE MOTORISTAS MAU EDUCADOS ALANDO PALAVRÃO O DIA TODO, logo os beneficios citados acima NÃO SÃO MAIS QUE OBRIGAÇÃO DA 99 e é o que segura os funcionários lá.

Contras: Sem organização nenhuma, vende uma falsa vaga, processos seletivos não funcionam, dizem que um dos valores é ser genuinamente preocupado com as pessoas mas ele não se preocupam com os funcionarios, central perdida app da vários bugs , 99 rouba os motorista colocando taxas absurdas , uma área que bloqueia o motorista e o acusa sem se que ter provas , motoristas insatisfeito ligando e xingando muitoooo as atendentes , não podemos deligar, nos pontuam se somos firmes no posicionamento demitem pessoas por motivos bobo. as pessoas lá tem medo de respirar e serem demitidas . uma falsa imagem falam sobre acabar com a uber o tempo todo , se importam apenas com os motoristas e não com os prestadores de serviço, gestão falha , o tempo todo tem funcionários cometendo fraudes , você entra com a promessa de promoções e oportunidades mas é tudo mentira , lá eles não se importam com a central , você é tratado como minoria, te forçam a bater uma meta de 60 a 70 interações por dia se algum analista não bate no outro dia o supervisou ou coordenador nem olha na sua cara . os próprios lideres falam mal deles mesmos, um read que acha que a 99 vai ser um dia a nubank. a 99 esta muito longe de ser referência de atendimento e muito longe de ser a melhor empresa no ramo , não respeita seus motoristas, não respeitas seus funcionarios e nem respeita suas próprias politicas.

Conselhos para presidência: Por favor OUÇA os que vem de baixo , abra os olhos para seus subordinados, processos soltos, equipe desorganizada e perdida , demitem pessoas por serem sinceras , as pessoas tem medo de tudo lá só não falam , muitos com raiva da empresa um grupo de pessoas abrindo processo. Pessoas mentirosas , lideres fissurados por resultados que não respeitam seus analistas, a qualidade serve pra que ? NÃO FUNCIONA , chega dessa DROGA DE FORMS pra que essa merda ? Se você que uma empresa referência comece olhando para dentro de você e realmente vendo de VOCÊ é uma referencia. NINGUÉM respeita o UAU, todo mundo acha que somos APENAS atendentes , SOMOS o coração da 99. Um dos valores é ser GENUINAMENTE PREOCUPADO COM AS PESSOAS, então comece sendo com seus funcionarios que droga. Sai da 99 com panico, estress, raiva sentimentos que eu nuca tive de lugar NEHUM a 99 por trs de Peter, Ariel e Paulo VERAS é um inferno , gente querendo arrancar a cabeça de todo mundo , você tem noção que a99 descumpre mais de 25 temos da constituição trabalhista ? PELO AMOR DE DEUS OLHE MELHOR ESSA DROGA DE EMPRESA.

Ótimo lugar para se trabalhar

Estagiário de Qualidade

Prós: Empresa com alta diversidade, pessoal muito receptivos e amigáveis, ambiente descontraído e dinâmico. Além disso, sede da empresa em São Paulo muito bem localizada.

Contras: A empresa ainda possui resquícios de startup e por isso ainda há muitas áreas dentro da empresa que são bem desorganizada, principalmente quando se trata de comunicação interna em relação a novas campanhas e incentivos para passageiros e motoristas.