Vaga de Analista Fiscal Sr. de Diretos
99 em São Paulo - SP

Analista Fiscal Sr. de Diretos

Sobre a 99

Sobre a vaga:

A área Tributária é responsável por garantir que o processo end-to-end seja feito com qualidade e de forma tempestiva. Somos pró-ativos, unidos, agimos de forma preventiva, no prazo e com dedicação a fim de garantir o crescimento da empresa de forma segura.

O Analista Fiscal Sênior de Diretos vai executar a apuração, consultoria, planejamento, gestão de projetos e processos em relação aos tributos Diretos, compreendido IRPJ e CSLL.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, curioso, que saiba trabalhar em equipe e reconheça as diferenças como uma forma rica de crescimento.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99ner vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Apurar do IRPJ e CSLL
  • Confeccionar o Lalur
  • Fazer a conciliação contábil das contas de impostos
  • Analisar, parametrizar e planejar das contas contábeis que impactam a apuração de tributos diretos
  • Parametrizar os sistemas a fim de garantir a entrega das obrigações acessórias
  • Enviar a ECF e ECD
  • Atender a auditoria interna e externa
  • Acompanhar a legislação no tocante às mudanças e oportunidade de créditos
  • Fazer consultoria interna

O que você precisa ter:

• Formação em Contabilidade, Administração de empresas ou Direito
  • Experiência anterior na apuração, envio de obrigações acessórias de tributos diretos
  • Conhecimento em implementação de projetos
  • Capacidade analítica
  • Excel avançado e pacote office
  • Organização e planejamento voltados para projetos
  • Adaptação em ambientes de mudanças rápidas

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

É um lugar bom, mas tem muito a melhorar, acredito que vão chegar lá.

Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente incrível, pessoas incríveis. Ótimos benefícios, salário, plano de saúde Sul America, odontológico também. Em suma, pacote de benefícios muito bom.

Contras: Processos mal definidos, problemas demais e poucas soluções. A área de relacionamento com o cliente tem pouca autonomia e é dependente de outras áreas para fazer os procedimentos, gerando um gargalo muito grande. É o para raio da empresa, literalmente. Falta de feedback dos gestores em relação as melhorias e para o funcionário ter uma visão geral do que está acontecendo com a empresa. Escala de trabalho confusa e no fim das contas acaba sendo bem cansativo.

Incrível e desafiador.

Analista de Relacionamento

Prós: Empresa em crescimento constante com tamanha liberdade para todos os funcionários. Espaço incrivelmente bom e dinâmico com colegas de trabalho extremamente bons. Muita coisa a se aprender

Contras: A Empresa é uma startup em crescimento constante, só no time de UAU tem uma quantidade absurda de pessoas, então mostrar sua capacidade e seu potencial é uma tarefa um tanto quanto mais complicada.

Conselhos para presidência: Só falta uma parceria com alguma grande dos refrigerantes para termos a vontade o dia inteiro.