Vaga de Analista Fiscal Sênior

Analista Fiscal Sênior

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Fiscal
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Sorocaba, SP
  4. Apuração, recolhimento de impostos e entrega de obrigações acessórias relacionados ao ICMS, ICMS-ST, IPI em diversos estados tais como: SP, RS, SC, PR, MG, RJ, DF, GO, MS, AL, RN, CE, BA e ES. Imprescindível experiência com ramo de varejo. Conhecimentos em Excel intermediário. Vivência como usuário do SAP ECC e MastersafDW. Experiência com as atividades descritas.
  5. Formação em Direito, Ciências Contábeis e/ou Administração de Empresas.
  6. Local de trabalho: zona Leste (próximo ao Shopping Aricanduva).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Fiscal Sênior
  • Empresa TEGRA

* Salário A combinar
* Localidade Sorocaba, SP

Avaliações da Tegra

Boas oportunidades e muito respeito

Prós: Ambiente amigável, equipe colaborativa. O colaborador tem espaço para dar ideias e é ouvido. Trabalhamos com autonomia e responsabilidade. Equipe com alto nível técnico.

Contras: A empresa ainda é pequena, então alguns processos ainda precisam ser construídos. A comunicação com a equipe pode ser mais clara também. Os benefícios podem melhorar.

Equipe Capital Humano da Tegra respondeu:

Nossos processos estão sendo construídos, o que facilitará também a nossa comunicação interna. O seu feedback é importante para este nosso crescimento.

Boa empresa para fazer estágio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Uma boa empresa para aprender sobre novo conteúdo, colegas de trabalho que te ajudam a aprender novas tecnologias e te dão chances de crescer bastante sozinho e em grupo.

Contras: É uma empresa que está crescendo, logo o salário pode não ser tão atrativo quanto outras empresas maiores e que estão no mercado há mais tempo.

Equipe Capital Humano da Tegra respondeu:

Algumas ações estão ocorrendo e nosso Plano de Carreiras sendo desenhado. Obrigado pelo feedback e por contribuir para nosso crescimento.