Love Mondays


Vaga de Analista Fiscal Sênior
Grupo Bimbo em Brasília - DF

Descrição da Vaga

Analista Fiscal Sênior

Atividades:
O profissional atuará em Análise, Apuração e retenção de impostos Municipais/Estaduais e/ou Federais); Cadastro de Produtos, Emissão de GNRE (operações interestaduais); Gerar e emitir os informativos acessórios (Livros Entrada, Saída, Apuração / Sintegra / SPED / Livro IPI / GIA´s e Similares); Fazer conciliação fiscal; Emitir guias de recolhimento e execução de trabalhos em órgãos públicos; Fazer emissão de Nota Fiscal Eletrônica; Atuar com substituição tributária e antecipação tributária; Orientar departamentos envolvidos nos processos fiscais.
Requisitos:
* Formação superior completa Ciências Contábeis, Direito ou Administração de Empresas.
* Experiencia com MasterSafDW
* Experiencia/ Conhecimento em ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI e retenção de impostos.
* Desejável Espanhol básico e disponibilidade para viagens.

Leia mais

Avaliações da Grupo Bimbo


Satisfação geral dos funcionários

3.34
  • Remuneração e benefícios
    3.84
  • Oportunidade de carreira
    2.62
  • Cultura da empresa
    2.98
  • Qualidade de vida
    2.28

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    Vendedor Externo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa oferece experiência para currículo.So isso.Somente isso.De positivo só as amizades.Totalmente desorganizada.Se não fosse uma multinacional já tinha fechado as portas.

    Contras: Empresa que não respeita o colaborador.Gerencia conflitante e desorganizada.Horario desumano.Setor operacional muito mal remunerado enquanto os líderes vivem numa realidade totalmente diferente da realidade da empresa e do país.Cortes só para setores operacionais.Supervisores com altos salários sem contribuir em nada para o crescimento da empresa.Supervisores de papel.

    Conselhos para presidência: Diminua os cargos de liderança de mais apoio ao operacional que vcs verão a empresa sair do vermelho.Maioria dos gerentes e supervisores estão como se estivessem em cargos públicos.Pouca eficiência e retorno pra empresa.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Mediana

    CompradorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de expansão de conhecimento, flexibilidade, liberdade de trabalho, pagamento em dia, preocupação com o bem estar do funcionário.

    Contras: Falta de oportunidades de crescimento, empresa buscando de qualquer maneira lucros, não valorização do profissional, ambiente de muita pressão, apenas preocupação com resultados.

    Recomenda a empresa: Não