Vaga de Analista Fiscal Sênior
Grupo Bimbo em Brasília - DF

Analista Fiscal Sênior

Atividades:
O profissional atuará em Análise, Apuração e retenção de impostos Municipais/Estaduais e/ou Federais); Cadastro de Produtos, Emissão de GNRE (operações interestaduais); Gerar e emitir os informativos acessórios (Livros Entrada, Saída, Apuração / Sintegra / SPED / Livro IPI / GIA´s e Similares); Fazer conciliação fiscal; Emitir guias de recolhimento e execução de trabalhos em órgãos públicos; Fazer emissão de Nota Fiscal Eletrônica; Atuar com substituição tributária e antecipação tributária; Orientar departamentos envolvidos nos processos fiscais.
Requisitos:
* Formação superior completa Ciências Contábeis, Direito ou Administração de Empresas.
* Experiencia com MasterSafDW
* Experiencia/ Conhecimento em ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI e retenção de impostos.
* Desejável Espanhol básico e disponibilidade para viagens.

Avaliações da Grupo Bimbo

Uma empresa escola

Assistente Administrativo B

Prós: A empresa no geral apresenta um ambiente ótimo para o crescimento profissional, temos liberdade para expressar nossas opiniões e apresentar projetos que alavanquem a companhia e tragam mudanças significativas. O salário é um dos melhores do mercado e bons benefícios. Todos os dias um novo aprendizado, que agregam -se muito no currículo.

Contras: O ambiente laboral da companhia já teve seus bons dias. Com a crise atual,as mudanças no mercado de trabalho e os inúmeros desligamentos causam alguma insegurança por parte dos colaboradores quanto ao futuro dentro da companhia.

Empresa nao é ruim mas esta longe de ser otima.

Assistente Administrativo A

Prós: É uma empresa em crescimento e gera algumas oportunidades para os destaques. É muito bem localizada e suas marcas são líderes no mercado de trabalho.

Contras: Nao tem plano de carreira para funcionários, os planos de desenvolvimento são ruins, os gestores não sao capacitados e o nivel da equipe é baixa.

Conselhos para presidência: Troque os gestores das areas operacionais por profissionais do mercado.