Vaga de Analista Fiscal Sênior com Inglês Fluente
Gi Group em Barueri - SP

Analista Fiscal Sênior com Inglês Fluente

Venha fazer parte de uma grande empresa no segmento de Outsourcing de Impressão.
Atividades:
* Assegurar apuração de impostos da empresa, bem como sua integridade junto aos órgãos competentes, visando cumprir as determinações legais.
* Efetuar a transferência de informações de notas fiscais emitidas e recebidas do sistema
* Iniciar a alimentação dos dados dos livros fiscais num processo diário.
* Executar a conferencia dos dados das notas fiscais de entrada com os dados contidos no livro fiscal.
* Assegurar que as informações estejam condizentes com o documento fiscal
* Efetuar a apuração dos impostos ICMS, IPI, ICMS ST, baseado nos dados consistidos na operação acima. Coordenar a elaboração das guias de pagamentos e os respectivos diários, assegurando que o prazo seja cumprido.
* Efetuar a entrega das obrigações acessórias pertinentes aos impostos citados, assegurando que os dados estejam idênticos aos dados da apuração, evitando problemas de fiscalização.
* Acompanhamento da legislação estadual de SP, SC e ES, mantendo contato com as consultorias sobre o impacto no negócio da empresa, controlando se já foi efetuada a alteração da legislação no sistema, garantindo que as notas fiscais sejam emitidas de acordo com a legislação
Requisitos:
* Experiência na área fiscal com entrada de notas (Backoffice), impostos diretos e impostos indiretos.
* Conhecer legislação estaduais.
* Inglês Fluente para reporte, reuniões e conferências.
* Ensino Superior completo.
* Excel Avançado
Salário: Compatível com o mercado
Benefícios: VT + VR + AM+ AO + SV + GYMPASS + PLR.
Escala: Segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 08h às 17h
Importante ter fácil acesso para a região da Zona Oeste de São Paulo (Barra Funda/ Lapa de baixo)

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.