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Vaga de Analista Fiscal
Air Liquide Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Fiscal - São Paulo - SP

Atividades:

  • Análise, desenvolvimento e controle dos processos da área fiscal da empresa (impostos indiretos, INSS s/ terceiros e IRRF) e outros, atendendo a legislação vigente no país, estado e município;
  • Interagir e assessorar nas tomadas de decisões fiscais objetivando a aplicação imediata das legislações em sintonia com a Informática visando maximizar a utilização dos recursos disponíveis no sistema e a redução dos riscos fiscais do negócio;
  • Analisar os trabalhos relativos aos processos de controles para a emissão de notas fiscais da empresa e elaborar os registros de movimentação de notas fiscais de entradas e saídas de mercadorias para o cumprimento da legislação fiscal;
  • Apresentar o resultado fiscal da filial conforme requerido e informar sobre condições típicas da área fiscal da sua localidade.
    Requisitos:

  • Formação: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Economia;

  • Informática: Habilidade com planilhas;

  • Idiomas: Não se aplica;

  • Experiência/Conhecimentos: Experiência na área fiscal com apuração de impostos (IPI, ICMS, ISS), entrega de obrigações acessórias e demais rotinas da área.
    Informações Adicionais:

  • Salário: compatível com o mercado;

  • Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida e Previdência privada;

  • Horário: Segunda a sexta das 08:00 às 17:30;

  • Local de trabalho: zona sul de São Paulo.

Leia mais

Avaliações da Air Liquide Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.77
  • Oportunidade de carreira
    2.46
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa precisa se atualizar, muita burocracia.

    Assistente em Administração

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalhando na ALB você aprender a trabalhar com pressão e administrar as demandas. Ambiente de trabalho com constantes mudanças, impõe ao colaborador novas formas de adaptação.

    Contras: Muitos gestores não entendem os processos do setor, falta preparo para lidar com o recurso humano e comunicação. Os setores não se comunicam de forma adequada. Não existe a valorização do fumcionario, plano de cargos e salarios, não existe bonificação e meritocracia.

    Conselhos para presidência: Entender os processos e dificuldades das áreas, e melhorar a comunicação interna entre os gestores. Existe RH na ALB?

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente empresa para trabalhar

    Funcionário


    Prós: Plano de saúde, Previdência, Plano Odontológico. Empresa multinacional de produtos com boa aceitação no mercado. Tecnologia avançada para desenvolvimento de novos produtos. A empresa é muita boa em se trabalhar, porém está atrasada no requisito indispensável em qualquer empresa, Gestão de pessoas.

    Contras: Gestão fica muito a desejar, a empresa em si é muito engessada, não da muitas oportunidades a jovens talentos, uma baixa rotatividade em cargos de nível gerencial, e diretoria, deixando a mesma ultrapassada no quesito gestão de pessoas, feedback, desenvolvimento pessoal e trabalho em equipe.

    Conselhos para presidência: Avaliar mais os gestores, começar a trabalhar gestão de pessoas, dar treinamentos aos gerentes de como se comportar com a equipe, dar feedback. Começar a olhar e lapidar os jovens talentos.

    Recomenda a empresa: Sim