Vaga de Analista Fiscal

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Fiscal
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Duque de Caxias, RJ
  4. Atividades:
  5. Suporte de assuntos fiscais e tributários para as unidades da empresa dos estados em outros estados.
  6. Conferência dos impostos apurados pelas filiais: ICMS/ICMS ST/ISS
  7. Conferência de obrigações acessórias dos estados: ES (DIEF, SPED FISCAL, DOT), MG (DAPI, SPED FISCAL), RJ(GIA ICMS, SPED FISCAL, CODIN, DUB, DECLAN-IPM)
  8. Conferência de testes para implantação de alterações fiscais conforme legislação dos estados e operações da empresa.
  9. Treinamento sobre processos e assuntos fiscais para os colaboradores de outras unidades.
  10. Requisitos:
  11. Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis ou Administração
  12. Experiência na área fiscal em escrituração fiscal e apuração de impostos (ICMS/ICMS ST/ISS)
  13. Vivência em obrigações acessórias como GIA ICMS/SPED FISCAL/DIEF/DUB/DECLAN
  14. Conhecimento básico de legislação do ICMS
  15. Excel Avançado
  16. Cálculos matemáticos: porcentagem e principais operações
  17. Desejável:
  18. Conhecimento do ambiente SAP
  19. Experiência no ramo de comércio ou indústria dentro do regime de substituição tributária.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Ciências contábeis, Ensino Superior (Requerido); Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Fiscal
  • Empresa DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS...

* Salário A combinar
* Localidade Duque de Caxias, RJ

Avaliações da Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos

É uma empresa Boa de se trabalhar

Telemarketing

Osasco, SP

Prós: As premiações, os benefícios, as oportunidades de crescimento, a empresa sabe motivar o funcionário e fazer com que ele se mantenha motivo a prestar um bom serviço

Contras: Um pouco instável,acho que a empresa poderia deixar o funcionário um pouco menos inseguro quando sua estabilidade no emprego, acho que um pouco mais de informação

Experiência válida.

Jovem Aprendiz de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: A estrutura organizacional da empresa em seu aspecto geral é interessante, atrelada ao bom funcionamento dos sistemas de informação e dados digitais.

Contras: Quantidade de demanda por trabalho excedente à capacidade do CD (centro de distribuição) e condição logística ruim do Jovem Aprendiz no trajeto do curso ao trabalho.