Vaga de Analista Fiscal

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Fiscal
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Duque de Caxias, RJ
  4. Atividades:
  5. Suporte de assuntos fiscais e tributários para as unidades da empresa dos estados em outros estados.
  6. Conferência dos impostos apurados pelas filiais: ICMS/ICMS ST/ISS
  7. Conferência de obrigações acessórias dos estados: ES (DIEF, SPED FISCAL, DOT), MG (DAPI, SPED FISCAL), RJ(GIA ICMS, SPED FISCAL, CODIN, DUB, DECLAN-IPM)
  8. Conferência de testes para implantação de alterações fiscais conforme legislação dos estados e operações da empresa.
  9. Treinamento sobre processos e assuntos fiscais para os colaboradores de outras unidades.
  10. Requisitos:
  11. Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis ou Administração
  12. Experiência na área fiscal em escrituração fiscal e apuração de impostos (ICMS/ICMS ST/ISS)
  13. Vivência em obrigações acessórias como GIA ICMS/SPED FISCAL/DIEF/DUB/DECLAN
  14. Conhecimento básico de legislação do ICMS
  15. Excel Avançado
  16. Cálculos matemáticos: porcentagem e principais operações
  17. Desejável:
  18. Conhecimento do ambiente SAP
  19. Experiência no ramo de comércio ou indústria dentro do regime de substituição tributária.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Ciências contábeis, Ensino Superior (Requerido); Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Fiscal
  • Empresa DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS...

* Salário A combinar
* Localidade Duque de Caxias, RJ

Avaliações da Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos

Deveriam valorizar mais os funcionários que se destacam

Operador de Logística

Araraquara, SP

Prós: Nenhum.

Contras: Baixos Salários, e poucos benefícios sem plano de carreira ,o funcionário fica sempre em uma mesma função, aonde acabam desanimando e pedem para ser dispensados.

o setor de infraestrutura tem que melhorar a sua organização

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: o que é positivo que tem algumas pessoas principalmente dentro do setor de infraestrutura, quando eu entrei me ajudaram a me integrar na empresa.

Contras: é uma empresa injusta com os funcionarios pressão é muito grande por resultados, sem margem para um erro sequer, coordenadores na area de ti são fracos.

Conselhos para presidência: Principalmente a diretoria de TI, ficar atento a infraestrutura de TI clima organizacional horrivel, varias pessoas pedindo a conta devido a forma de trabalho e protecionismo de algumas pessoas.