Vaga de Analista Fiscal

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Fiscal
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Duque de Caxias, RJ
  4. Atividades:
  5. Suporte de assuntos fiscais e tributários para as unidades da empresa dos estados em outros estados.
  6. Conferência dos impostos apurados pelas filiais: ICMS/ICMS ST/ISS
  7. Conferência de obrigações acessórias dos estados: ES (DIEF, SPED FISCAL, DOT), MG (DAPI, SPED FISCAL), RJ(GIA ICMS, SPED FISCAL, CODIN, DUB, DECLAN-IPM)
  8. Conferência de testes para implantação de alterações fiscais conforme legislação dos estados e operações da empresa.
  9. Treinamento sobre processos e assuntos fiscais para os colaboradores de outras unidades.
  10. Requisitos:
  11. Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis ou Administração
  12. Experiência na área fiscal em escrituração fiscal e apuração de impostos (ICMS/ICMS ST/ISS)
  13. Vivência em obrigações acessórias como GIA ICMS/SPED FISCAL/DIEF/DUB/DECLAN
  14. Conhecimento básico de legislação do ICMS
  15. Excel Avançado
  16. Cálculos matemáticos: porcentagem e principais operações
  17. Desejável:
  18. Conhecimento do ambiente SAP
  19. Experiência no ramo de comércio ou indústria dentro do regime de substituição tributária.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Ciências contábeis, Ensino Superior (Requerido); Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Fiscal
  • Empresa DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS...

* Salário A combinar
* Localidade Duque de Caxias, RJ

Avaliações da Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos

Bom aprendizado

Analista de TI Pleno

Prós: Setor TI com chefia agradável, não tenho nenhuma reclamação em relação a minha coordenação, equipe muito unida, aprendizagem com outras áreas.

Contras: Muito trabalho, pouca remuneração, carga horária pesada (de até 24h), tudo se torna banco de horas, serviços mal distribuídos, não aceitam opiniões de melhoria que vem de baixo.

Conselhos para presidência: Se importar mais com os colaboradores!

Indico

Comprador Pleno

Prós: Aprendizado, equipes unidas e de facil acesso. Chance de crescimento. Local de trabalho de fácil acesso. Faltando un local de descanso para os funcionários.

Contras: As pessoas tem medo de falar com a presidência e resolver problemas com agilidade. O processo para mudanças é demorado, mas ao menos aceitam ouvir sua ideia.

Conselhos para presidência: Investir no SAP.