Vaga de Analista Fiscal
Russel Serviços em Rio de Janeiro - RJ

Analista Fiscal

Local: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro Brasil

Descrição da Empresa:

A Russel Serviços é uma empresa especializada no fornecimento de mão de obra operacional. Estamos presentes em vários empreendimentos com diversos profissionais nas principais empresas de cada segmento. Ao longo dos nossos 11anos mais de 5 mil empregos foram gerados. O resultado do nosso processo contínuo de crescimento perante nossos clientes demonstra que nossos serviços vêm atendendo aos níveis de exigência do mercado, oferecendo profissionais que se encaixam na cultura e no perfil de nossos clientes.

Descrição da Vaga:

Avaliar e realizar a retenção de impostos nas Notas fiscais; Elaborar as guias de âmbito municipal, estadual e federal, retidos e sobre faturamento: ISS, ICMS, PIS, COFINS, IRRF, INSS, IRPJ e CSLL; Elaborar as declarações de âmbito municipal, estadual e federal: DS, GIA, SINTEGRA, Desciam, Dub ICMS, Gia SP, DIC, Sped fiscal, Sped Contribuições, DCTF, DIF, DIPJ, PerdComp, Siscomex; Emitir as notas fiscais de serviços e mercadorias; Realizar leitura da legislação e prestar consultoria fiscal aos demais setores; Realizar análise contábil das contas de impostos retidos; Apurar os impostos para fechamento utilizando planilhas em excel; Arquivar faturas pagas da delegação de eletricidade; Preencher planilha de impostos retidos e alíquotas; Consultar a situação fiscal e-cac; Certificação digital; Acertar cadastro de CNPJ; Executar outras tarefas correlatas, da mesma natureza e nível de responsabilidade.

Experiência:

Experiência sólida, comprovada em CTPS na função

Escolaridade:

Ensino Superior completo em ciências contábeis

Benefícios:

Vale Refeição