Vaga de Analista Fiscal Pleno
Mercado Livre em São Paulo - SP

Analista Fiscal Pleno

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Nossas unidades de negócio – Marketplace, Mercado Pago, Publicidade, Mercado Shops, Mercado Envios e Classificados – exigem os melhores talentos para criar estratégias de negócios e de marketing que continuarão potenciando ainda mais o nosso ecossistema de negócios em toda a América Latina. Você está pronto para aceitar o desafio?

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Realizar a apuração de impostos indiretos.
  • bem como tributos de importação e declarações acessórias.
  • Atender as fiscalizações nos âmbitos Municipal, Estadual e Federal, além das auditorias internas e externas
  • Garantir os controles fiscais da área de Compliance, além da integridade de todo o fluxo fiscal com o Governo e entre as unidades de negócio do Mercado Livre.
  • Entregar as Obrigações e Pagamentos de Impostos dentro do prazo, buscando o melhor Saving possível para a empresa e mitigando riscos.
  • Criar novos fluxos operacionais e sistêmicos, bem como melhorar os existentes.

Requisitos:

• Ter experiência em empresas de grande e médio porte na elaboração de obrigações acessórias, rotina fiscal corporativa, geração de guias e pagamento de impostos, conciliação fiscal/contábil.
  • Possuir Formação Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Direito.
  • Ter conhecimento em SAP, e pacote office.
  • Dominar o Idioma Espanhol.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Avaliações da Mercado Livre

É uma empresa encantadora. É prazeroso trabalhar nesta empresa que nunca deixa de se superar!

Team LeaderEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Ótimo salário e pacote de benefícios. O RH é o melhor. Tive a oportunidade de aprender e me desenvolver muito como profissional com todo o conteúdo e técnica fornecida.

Contras: Recente cometeu erros que já haviam cometido.Exemplo antes contratavam apenas quem tivesse formação em jornalismo/comunicação para trabalhar com atendimento, depois entenderam que outros profissionais podiam entregar o mesmo resultado com excelência. Depois de muitos anos, voltaram com o mesmo pensamento. Cuja qual somente profissionais com formação em engenharia poderiam entregar o melhor resultado. Contrataram um perfil mais "ganancioso", mas não tem cadeira (cargo) para todos.

Conselhos para presidência: Entender melhor o real motivo das demissões. Demissões foram feitas mesmo com metas sendo alcançadas.

melhor empresa da atualidade

Prós: A infraestrutura, beneficios, o plano de carreira

Contras: Até o momento nenhum !!!!!!!!!!!