Vaga de Analista Fiscal Pleno
Mercado Livre em São Paulo - SP

Analista Fiscal Pleno

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Nossas unidades de negócio – Marketplace, Mercado Pago, Publicidade, Mercado Shops, Mercado Envios e Classificados – exigem os melhores talentos para criar estratégias de negócios e de marketing que continuarão potenciando ainda mais o nosso ecossistema de negócios em toda a América Latina. Você está pronto para aceitar o desafio?

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Realizar a apuração de impostos indiretos.
  • bem como tributos de importação e declarações acessórias.
  • Atender as fiscalizações nos âmbitos Municipal, Estadual e Federal, além das auditorias internas e externas
  • Garantir os controles fiscais da área de Compliance, além da integridade de todo o fluxo fiscal com o Governo e entre as unidades de negócio do Mercado Livre.
  • Entregar as Obrigações e Pagamentos de Impostos dentro do prazo, buscando o melhor Saving possível para a empresa e mitigando riscos.
  • Criar novos fluxos operacionais e sistêmicos, bem como melhorar os existentes.

Requisitos:

• Ter experiência em empresas de grande e médio porte na elaboração de obrigações acessórias, rotina fiscal corporativa, geração de guias e pagamento de impostos, conciliação fiscal/contábil.
  • Possuir Formação Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Direito.
  • Ter conhecimento em SAP, e pacote office.
  • Dominar o Idioma Espanhol.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Avaliações da Mercado Livre

Prestativo

Empregado

Prós: Pessoas muito compromissadas com o trabalho, sempre chegam cedo, estudas para o trabalho, procuram sempre prestar atenção e tudo mais estar sempre informados

Contras: Espaço um pouco apertado deveria ter mais espaço para as pessoas se movimentarem com mais comodidade, conforto para realizarem seus trabalhos

Excelente lugar.

Representante de Atendimento Júnior

Osasco, SP

Prós: Qualidade de vida que eles proporcionam e benefícios. Além dos pilares essenciais da empresa, valendo ressaltar o pilar cultural que é excelente.

Contras: Não há grandes pontos negativos, muito pelo contrário, é uma empresa ótima para trabalhar, tendo como garantia, o bem estar no dia a dia de trabalho, mas o salário poderia ser ainda melhor.