Vaga de Analista Fiscal

12. Conhecimento em aspectos estaduais (mercadorias);
  13. Conhecimentos de ICMS;
  14. Conhecimento em SAP e Mastersaf;
  15. Conhecimento em Excel;
  16. Ensino superior concluído em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Fiscal - Pleno
  • Empresa MARISA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Lojas Marisa

Tudo por melhorias

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Planos de crescimento interno na empresa portanto valoriza o trabalho dos funcionários passa a trabalhar mais empenhados em busca de melhorias

Contras: Falta de benefícios como vale alimentação cargas horárias muito intensas e falta de gestão preparada para a crise financeira que está atingindo o nosso país

Conselhos para presidência: Atender mais as necessidades dos funcionários fazer portas abertas na qual o gerente senta pra escutar seus funcionários buscar melhorias e benefício que facilitam o crescimento dentro da empresa optar por crescimento interno desenvolvimento dos empregados que estão a mais tempo aguardando oportunidades fazer avaliações na qual aponte pontos positivos para que possamos sentir que estão sendo notados elogiar ter pessoas como Exemplos a serem seguidos destaques fazer reuniões motivacionais

Uma boa empresa

Auxiliar de Compras

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas de diferentes lugares do Brasil com conhecimentos muito bons. oportunidades de crescimento. Visão geral do varejo de moda popular no Brasil.

Contras: Desorganização em relação aos procedimentos de sistema; desorganização nos processos de trabalho. Falta de diálogos entre funcionários de lojas, Cd e compras.