Vaga de Analista Fiscal Pleno
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

Analista Fiscal Pleno

Atividades:
* Revisão de processos de apuração fiscal;
* Recolhimento de guias e obrigações acessórias;
* Atendimento à auditoria interna e externa.
Requisitos:
* Formação superior completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito ou Economia.
Local de Trabalho: Laranjeiras
* Rio de Janeiro.
Para mais informações sobre a Companhia acesse: ri.lasa.com.br
Siga nossa página:

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

Não recomendaria nem ao meu pior inimigo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os associados são muito gentis e, em sua maioria, sempre dispostos a ensinar e ajudar, o que facilita o aprendizado do trabalho a ser realizado.

Contras: Falta de estrutura para realizar trabalho, péssimos benefícios, salário abaixo da média. Trabalha-se de segunda a sábado e dependendo do cargo todos os feriados e também diversos domingos, sendo que a empresa não paga horas extras ( é sistema de banco de horas). Ambiente de trabalho no qual faltam condicões de trabalho e materiais para que este possa ser realizado. Muito é exigido e os profissionais que estão há mais tempo e sao competentes demoram a ser reconhecidos.

Conselhos para presidência: A companhia teria muito mais lucro se proporcionasse condições decentes de trabalho e de vida aos associados.