Vaga de Analista Fiscal Pleno
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

Analista Fiscal Pleno

Atividades:
* Revisão de processos de apuração fiscal;
* Recolhimento de guias e obrigações acessórias;
* Atendimento à auditoria interna e externa.
Requisitos:
* Formação superior completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito ou Economia.
Local de Trabalho: Laranjeiras
* Rio de Janeiro.
Para mais informações sobre a Companhia acesse: ri.lasa.com.br
Siga nossa página:

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

Assistente de Loja

Vila Velha, ES

Prós: É uma empresa que tem possibilidade de crescimento.Os processos são acessíveis gerando empolgação e tem um bom salário para a categoria.

Contras: Por ser uma marca muito conhecida e procurada,deveria manter uma equipe suficiente para deixar a loja arrumada para o cliente.E por ter um grande fluxo de capital, manter benefícios melhores motivaria a permanência na instituição.

Conselhos para presidência: Analisar a viabilidade financeira para um ticket refeição/alimentação e plano de saúde melhor.Verificar se uma equipe maior ou uma rotina de trabalho diferenciada para arrumação do ponto de venda seria traria mais lucro para instituição,pois com funcionários mais motivados e ponto de vendas mais arrumado geraria mais receita para a empresa.