Vaga de Analista Fiscal Pleno (Latam)
iFood em São Paulo - SP

Analista Fiscal Pleno (Latam)
  • Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores.

O que você irá entregar:
* Análise de notas fiscais;
* Lançamento de notas fiscais em sistema ERP;
* Emissão de guias para recolhimento de impostos;
* Controlar os vencimentos de notas através de uma planilha (PROC C, Soma C);
* Montar os SPED's, DCTF, apuração de impostos de retidos, SISCOSERV e etc...

O que você precisa ter:
* Formação Superior em Ciências Contábeis ou Economia;
* Conhecimento em retenção de impostos retidos na fonte;
* Conhecimento e controle de certidões negativas;
* Conhecimento em PIS e COFINS não cumulativo;
* Conhecimento em empresas de Lucro Real;
* Excel avançado
* Inglês intermediário
* Disponibilidade para viagens

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT e benefícios competitivos;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processos de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente flexível, colaborativo e desafiador.

Onde ficamos:
* Em São Paulo - Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

ótima

Assistente de Operações

Prós: Ambiente descontraído e agradável, tendo grande liberdade durante o trabalho, pessoal tranquilo, festas de final de ano, comemorações e happy hour todo final de mês.

Contras: Acredito que um ponto a melhorar seria a comunicação interna, ainda estou verificando como funciona o ambiente e pude perceber apenas esse ponto negativo.

Força de vendas precisa ser mais valorizada

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: A empresa tem um pacote de benefícios bastante atrativo, plano de saúde sulamerica não tem co participação, possui gym pass, plano odontologico entre outros.

Contras: Alta rotatividade de funcionários, metas altas e pouco suporte dos gestores. Não se pode argumentar sobre nada porque isso é sempre mal visto. Pessoas trabalham sobre pressão constante e mais de 12 horas por dia como se estivessem em um telemarketing ativo. Apesar da ótima estrutura da empresa, os vendedores não tem liberdade para circularem a vontade durante o horário de trabalho. A empresa possui banco de horas, já que não paga hora extra. Mas usar esse banco se torna um pouco estressante pois os gestores costumam sempre postergar a utilização. Mesmo quando solicitado.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente, entendemos que o coração da empresa é o setor de tecnologia, mas precisa olhar mais para o setor de vendas também! Principalmente interna, pois as remunerações não são condizentes com o mercado, e as metas estão sempre aumentando, mas as ferramentas de captação, não.