Vaga de Analista Fiscal Pleno
Comerc Energia em São Paulo - SP

Analista Fiscal Pleno

O que buscamos:
Profissionais com vontade de contribuir em uma empresa que oferece muitas oportunidades de crescimento.
* Comprometimento: Procuramos talentos identificados com nossa visão de negócios;
* Criatividade: Nosso mercado é novo e está em constante evolução. Ideias inovadoras fazem toda a diferença.
Principais atividades:

• Apurações de impostos (federais, municipais e estaduais (ICMS, ICMS/ST com operações internas e interestaduais);
  • Obrigações acessórias (federais, municipais e estaduais)
  • Importações de mercadorias

Avaliações da Comerc Energia

Ótima oportunidade de crescimento

Analista Comercial

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente agradável, supervisores e diretoria acessíveis. Condições de trabalho excelentes, preocupação explícita com o colaborador. Bom fluxo de informação entre as áreas. Muito funcionários entre 20-30 anos.

Contras: Muitos projetos em implementação ao mesmo tempo. Processos internos em fase de aperfeiçoamento, orientações distintas entre supervisores de mesmo escalão.

Ótima empresa para estabelecer carreira profissional

Prós: Ambiente aberto, favorável para fortalecer relações e ter fácil acesso a informações. Gestores solícitos, atividades desafiadoras e motivadoras. As chances de aprendizado e crescimento na empresa são grandes, sendo um grande atrativo para jovens profissionais.

Contras: Muitos pontos da política e cultura da empresa não são expostos em um primeiro momento, fazendo com que os novos colaboradores tenham que aprender na prática.