Vaga de Analista Fiscal Pleno
Comerc Energia em São Paulo - SP

Analista Fiscal Pleno

O que buscamos:
Profissionais com vontade de contribuir em uma empresa que oferece muitas oportunidades de crescimento.
* Comprometimento: Procuramos talentos identificados com nossa visão de negócios;
* Criatividade: Nosso mercado é novo e está em constante evolução. Ideias inovadoras fazem toda a diferença.
Principais atividades:

• Apurações de impostos (federais, municipais e estaduais (ICMS, ICMS/ST com operações internas e interestaduais);
  • Obrigações acessórias (federais, municipais e estaduais)
  • Importações de mercadorias

Local: São Paulo

Avaliações da Comerc Energia

Otima

Analista em Análises I

Prós: A empresa tem boas oportunidades, paga bom salário, tem diversos benefícios legais para os empregados. Oferece muitas coisas diferentes que fazem os funcionários trabalharem bem

Contras: Falta plano de carreira e regras mais claras sobre os cargos. Não há definições claras e as metas também não são muito fáceis de entender por serem subjetivas, mas o bônus

Um ambiente agradável mas questionável.

Prós: Ambiente agradável. Benefícios bons para estagiário. Grande chance de efetivação. Projeots beneficentes a partir de ações do RH. Possibilidade de movimentação interna.

Contras: Sem plano algum de carreira. Péssima localização. Não possui banco de horas e nem hora extra (para funcionários efetivados). Apesar de relativamente poucos funcionários, a empresa já é muito engessada em vários aspectos.