Vaga de Analista Fiscal Pleno
Comerc Energia em São Paulo - SP

Analista Fiscal Pleno

O que buscamos:
Profissionais com vontade de contribuir em uma empresa que oferece muitas oportunidades de crescimento.
* Comprometimento: Procuramos talentos identificados com nossa visão de negócios;
* Criatividade: Nosso mercado é novo e está em constante evolução. Ideias inovadoras fazem toda a diferença.
Principais atividades:

• Apurações de impostos (federais, municipais e estaduais (ICMS, ICMS/ST com operações internas e interestaduais);
  • Obrigações acessórias (federais, municipais e estaduais)
  • Importações de mercadorias
  • Siscomex/Siscoserv;
    Conhecimentos Desejáveis:

• Protheus será um diferencial;
    Formação: Contabilidade
    Local: São Paulo

Avaliações da Comerc Energia

Comerc é referência de tratamento das pessoas

Gerente Comercial

Florianópolis, SC

Prós: Cultura colaborativa em que os colaboradores se ajudam e criam vínculos pessoais facilmente. Existe também flexibilidade de ideias e opções de implementação de novas possibilidades.

Contras: Ansiedade em resultados e falta de planejamento, gerando bastante retrabalho nas atividades. Pouca definição no job description pode levar os colaboradores à confusão.

Ótimo ambiente, pessoal e oportunidades. Recomendo

Prós: Oportunidades de crescimento dentro da empresa, ou mudança de área; ambiente agradável e amigável; interação entre os setores da empresa; engajada em programas sociais; transparência em todos os setores.

Contras: Apesar de também ser algo positivo, como não 'batemos ponto' na empresa, fazer horas extras é sempre bem visto e aumentam as oportunidades, apesar de não ser um impecílio se realizar a carga horária corretamente.

Conselhos para presidência: Seria interessante existir a possibilidade de home office.