Vaga de Analista Fiscal

Analista Fiscal - Pleno

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Fiscal
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Cotia, SP
  4. Atuar com conferências, apurações e fechamento dos impostos de ICMS, IPI, PIS, COFINS (Cumulativo e Não Cumulativo), retidos, IRRF, CSRF, INSS e ISS, IRPJ, CSLL;
  5. Gerar, validar e transmitir as declarações nos respectivos prazos de entrega;
  6. Entregar obrigações fiscais, como: EFD ICMS / IPI, EFD Contribuições, GIA, DCTF, DACON, SPED, SINTEGRA, SISCOSERV.
  7. Experiência com impostos diretos e indiretos.
  8. Necessário inglês Fluente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Fiscal - Pleno
  • Empresa ADECCO

* Salário A combinar
* Localidade Cotia, SP

Avaliações da Adecco

Muito trabalho, otimo reconhecimento

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com otima Cultura, objetiva e clara no que espera dos colaboradores, flexível nos horários, diversas reuniões, conhecimento anual de como estão os negócios da empresa.

Contras: Não houve. Nenhum ponto negativo, boa empresa, otima equipe, bastante cobrança mas tudo dentro do esperado com.oportunidade de crescimentos. Indico!

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores