Vaga de Analista Fiscal

Analista Fiscal - Pleno

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Fiscal
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Cotia, SP
  4. Atuar com conferências, apurações e fechamento dos impostos de ICMS, IPI, PIS, COFINS (Cumulativo e Não Cumulativo), retidos, IRRF, CSRF, INSS e ISS, IRPJ, CSLL;
  5. Gerar, validar e transmitir as declarações nos respectivos prazos de entrega;
  6. Entregar obrigações fiscais, como: EFD ICMS / IPI, EFD Contribuições, GIA, DCTF, DACON, SPED, SINTEGRA, SISCOSERV.
  7. Experiência com impostos diretos e indiretos.
  8. Necessário inglês Fluente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Fiscal - Pleno
  • Empresa ADECCO

* Salário A combinar
* Localidade Cotia, SP

Avaliações da Adecco

Adecco

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O relacionamento da equipe, a equipe era bem engajada e tinha um bom relacionamento, o que mantinha a motivação e o aprendizado adquirido com os processos entregues, treinamentos feitos.

Contras: A Infra-Estrutura das filiais da empresa, Remuneração e Benefícios são pouco atrativos, onde os colaboradores não se sentem reconhecidos ou motivados.

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Remuneração compatível compativel com o mercado. Empresa que reconhece o profissional que trabalha com eles.

Contras: Demora nos processos. De modo geral os benefícios e salários são abaixo do mercado, ambiente metódico de trabalho, pequenas estruturas de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorize seus profissionais.