Vaga de Analista Fiscal

Analista Fiscal - Pleno

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Fiscal
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Cotia, SP
  4. Atuar com conferências, apurações e fechamento dos impostos de ICMS, IPI, PIS, COFINS (Cumulativo e Não Cumulativo), retidos, IRRF, CSRF, INSS e ISS, IRPJ, CSLL;
  5. Gerar, validar e transmitir as declarações nos respectivos prazos de entrega;
  6. Entregar obrigações fiscais, como: EFD ICMS / IPI, EFD Contribuições, GIA, DCTF, DACON, SPED, SINTEGRA, SISCOSERV.
  7. Experiência com impostos diretos e indiretos.
  8. Necessário inglês Fluente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Fiscal - Pleno
  • Empresa ADECCO

* Salário A combinar
* Localidade Cotia, SP

Avaliações da Adecco

Foi muito bom a experiência que tive.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa para se trabalhar pessoas comprometidas e que oferecem suporte aos demais quando precisam. Sempre me senti muito acolhida por todos os departamentos.

Contras: Não tive muitos pontos negativos na verdade somente às vezes a demanda era alta e a exigência dos clientes também mas tudo isso faz parte do trabalho que a empresa oferece. Não vejo pontos negativos na empresa.

Satisfação de nós contratados para com a empresa que nos proporcionou esse emprego

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: todos porque soube aproveitar ao máximo o serviço no qual eu me propus a fazer e fiz com louvor que por isso fui até promovida e conquistei o carinho e devoção dos principais superiores.

Contras: para mim, nenhum pois as pessoas que cometeram erros durante o serviço, vacilaram porque quiseram tinham todas as oportunidades na mão, e deixaram escapar.

Conselhos para presidência: Espero que vcs tenham comprometimento com seus funcionário como eu tive com vcs.