Vaga de ANALISTA FISCAL PL

ANALISTA FISCAL PL

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

ÁreaFinanceiro***Vaga**AnalistaFiscalPl.*
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Calcular e apurar ICMS, DIFAL EC87, ICMS-ST e IPI, assegurando o registro nos livros fiscais, bem como garantir que todas as documentações de backup sejam devidamente arquivadas e organizadas.
  • Cumprimento de todas as obrigações Acessórias Estaduais e Federais (ICMS e IPI)
  • Preparar, analisar e enviar registros fiscais relacionados e outras obrigações fiscais auxiliares.
  • Acompanhamento das Auditorias
  • Acompanhamento e Atendimento das Fiscalizações
  • Conciliações e contabilizações contábeis.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Ciências Econômicas;
* Pacotte Office - Excel Intermediário;
* Conhecimento em SAP e Synchro;
* Conhecimento de Impostos Indiretos (ICMS/ICMS ST/IPI) e práticas contábeis.

O ***** que oferecemos?*

• VR/ VA/ AM/ AO/ SEGURO DE VIDA/ VALE TRANSPORTE/ PREVIDÊNCIA PRIVADA/ DESCONTO EM NOSSOS PRODUTOS/ PLR

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Positivo

Supervisor/Coordenador

Prós: Cultura inovadora de valorização de pessoas e clima organizacional positivo. Estrutura adequada, ótimos projetos para o dia a dia e investimento em novas tecnoligiaa. Ambiente descontraído e descontos para funcionários

Contras: Para determinadas áreas e níveis hierárquicos não possui plano de carreira. Por ter funcionários com muito tempo de casa muitas vezes não aceitam mudanças e não podemos expor ideias que contribuiriam

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira e desenvolvimento de pessoas com mais de 2 anos da empresa para pensarem como o mercado atual está

Adoraria voltar a trabalhar na Netshoes

Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Valorização dos funcionários, ambiente agradável, local perto do metrô, muitos benefícios, desconto na loja, facilidade em ser promovido, trabalhei de manhã

Contras: Não tem pontos negativos, eu adorei trabalhar lá, talvez deveria aumentar o salário, ter mais folgas no fim de semana, aumentar o tempo de intervalo

Conselhos para presidência: Continue a valorizar seus funcionários