Vaga de Analista Fiscal
Paquetá em Sapiranga - RS

Analista Fiscal

Atribuições:

Orientar equipe de trabalho e outras áreas na emissão e recebimento de documentos fiscais;

Zelar pela correta escrituração dos documentos fiscais, garantindo a exatidão dos créditos e débitos dos tributos incidentes, bem como das obrigações acessórias.

Requisitos:

Curso superior completo em Ciências Contábeis;

Conhecimento em legislação contábil, tributária e societária em vigor;

Conhecimento em legislação federal, estadual e municipal e obrigações acessórias (SPED, DCTF e declarações estaduais);

Conhecimento em Excel Intermediário;

Disponibilidade para trabalhar em Sapiranga.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Deveria valorizar e reconhecer melhor seu funcionario

Coordenador de Produção

Ipirá, BA

Prós: Conhecer novas experiências com pessoas de culturas variáveis e diferente contribuindo para meu crescimento promocional e pessoal como pessoa e cidadão

Contras: A impresa da unidade de Ipira da pouco reconhecimento a inúmeros funcionários q só dedicam na sua atividade cumprindo com seu compromisso e dando o seu melhor

Conselhos para presidência: Ser mas flexivel

Pontos negativos porem bastante pontos positivos

Vendedora

Pelotas, RS

Prós: salario em dia, ótima remuneração de metas, premios durante o ano, plano de saude, cartao de farmacia disponivel apos o termino de contrato,,

Contras: muita cobrança de meta, muita pressao para vender produtos aleatorios na loja, muita competição de vendas entre os funcionarios, horario de verao nada flexivelmente