Vaga de Analista Fiscal

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Entrada de notas fiscais de consumo, imobilizado, serviços e estoque;
  5. Emissão de notas fiscais de saída de itens de estoque, imobilizado, serviços e remessas;
  6. Emissão de guias de impostos pertinentes as operações de entradas e saídas.
  7. Conhecimento na legislação dos impostos Federias, Estaduais e Municipais;
  8. Apuração impostos ICMS, IPI, PIS, COFINS, ISS, IR, CSLL, RET e INSS;
  9. Cadastro de clientes e fornecedores analisando Sintegra e Receita Federal e validando todas as informações do mesmo, como razão social, inscrição estadual, consumidor final, impostos, etc ;
  10. Conferência dos documentos e organização sistêmica do livro de entradas e saídas com base nas notas fiscais lançadas;
  11. Declarações Federais, Estaduais e Municipais;
  12. Emissão, conferência e transmissão dos informativos acessórios (SINTEGRA / SPED / DCTF / DIRF);
  13. Integrações contábeis sistêmicas;
  14. Conciliação Contábil x Fiscal.
  15. Experiências e qualificações:
  16. Entrada de notas fiscais de consumo, imobilizado, serviços e estoque;
  17. Emissão de notas fiscais de saída de itens de estoque, imobilizado, serviços e remessas;
  18. Emissão de guias de impostos pertinentes as operações de entradas e saídas.
  19. Conhecimento na legislação dos impostos Federias, Estaduais e Municipais;
  20. Apuração impostos ICMS, IPI, PIS, COFINS, ISS, IR, CSLL, RET e INSS;
  21. Cadastro de clientes e fornecedores analisando Sintegra e Receita Federal e validando todas as informações do mesmo, como razão social, inscrição estadual, consumidor final, impostos, etc ;
  22. Conferência dos documentos e organização sistêmica do livro de entradas e saídas com base nas notas fiscais lançadas;
  23. Declarações Federais, Estaduais e Municipais;
  24. Emissão, conferência e transmissão dos informativos acessórios (SINTEGRA / SPED / DCTF / DIRF);
  25. Integrações contábeis sistêmicas;
  26. Conciliação Contábil x Fiscal.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Fiscal
  • Empresa NOSSA RH

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

Falta de organização

Assistente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: No período que permaneci pela empresa, não consigo identificar nenhum ponto positivo, tem muito que melhorar para não perder contratos, infelizmente.

Contras: Empresa sem plano de carreira. Gestores sem o nível superior e tato para gerir a equipe. Como terceirização é uma péssima empresa, sem atenção alguma ao funciona.

Conselhos para presidência: Antes de promover alguém, deveriam analisar o nível de instrução. Para ser gestor pelo menos nível superior. Se não melhorar vão perder contrato.

acertiva

Assistente Administrativo

Prós: Uma empresa bem pontual com relação a pagamentos. Ela é nova em Sp, mas tende a crescer bastante!

Contras: O valor R$ precisa melhorar. Mas creio que não seja tanto a empresa, mas a terceirização que é mais barata!