Vaga de Analista Fiscal
ManpowerGroup em Rio de Janeiro - RJ

Analista Fiscal

IMPRESCINDÍVEL: Graduação Completa em Ciências Contábeis
Salário: R$4.000,00
Benefícios: VT, VR (R$ 30,00/dia), Seguro de Vida, Assistência Médica e Assistência Odontológica.
Atribuições: Análises de contas / retenção de impostos de terceiros (federal e municipal) / declarações federais (DCTF / DIRF e demais) e municipais.

Avaliações da ManpowerGroup

Business Manager

Prós: Oportunidades de crescimento, meritocracia e autonomia do gerenciamento de suas atividades para melhoria dos processos. A Empresa propicia um ambiente de empreendedorismo.

Contras: Falta de gestão direta das pessoas, pacote de benefícios que deixam a desejar e extrema falta de foco na qualidade do como e a qualidade do que é feito. .

Não recomendo

Auxiliar de Suporte I

Porto Alegre, RS

Prós: O único ponto positivo é o fato de realizarem o pagamento em dia (o que é uma obrigação do contratante). O.benefício de alimentação apesar de pouco, também é sempre pago corretamente o em dia.

Contras: Sou terceirizada dentro de uma empresa multinacional, porém meu empregador é a Manpower. Há muita dificuldade de contato com a empresa. Quando surgem dúvidas a respeito de salários, benefícios, etc, não há um suporte efetivo para seu funcionário. O salário é baixo e o pacote de benefícios é fraquíssimo.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário e pacote de benefícios. Ter uma equipe de suporte para seus empregados que estão alocados dentro de outras empresas.