Vaga de Analista Fiscal
Makro em Cabreúva - SP

Analista Fiscal
  • Processar de maneira correta as notas fiscais recebidas pela companhia, dentro dos prazos de vencimento;
  • Analisar as notas fiscais de entradas (tributação de ICMS, ICMS-ST, IPI e PIS/COFINS) sabendo avaliar se o preço está correto com o negociado entre nosso comercial e o fornecedor;
  • Direcionar as divergências de cadastros tributários para o departamento de Impostos para as devidas correções cadastrais e/ou orientações de tratativas;
  • Dar suporte às áreas comerciais visando solucionar os problemas relacionados a divergências de notas fiscais, se necessário contatando as lojas ou outros departamentos;
  • Suporte fiscal aos CD’s e às Lojas Makro atendidas por estes estabelecimentos, bem como clientes internos e fornecedores;
  • Emissão de notas fiscais de transferências de mercadorias e devoluções à fornecedores;
  • Emissão e pagamento de GNRE’s para acompanhamento das notas fiscais de transferência;
  • Garantir a escrituração fiscal na Solução Fiscal, atendendo ao calendário de fechamento da área de Controle de Faturas e Impostos;
  • Dar suporte às fiscalizações com orientação da área de Impostos. Requisitos: Conhecimento da Legislação de ICMS, ICMS-ST, preferencialmente de diversas UF’s e PIS/COFINS Não-Cumulativos; Conhecimento avançado em Escrituração Fiscal; Experiência de conferência e emissão de notas fiscais e cálculo de impostos. Local de trabalho: Cabreúva Horário: De segunda a sábado (22hrs
  • 5hrs)

Avaliações da Makro

Empresa que valoriza o colaborador e transmite um clima organizacional pra motivar os colaboradores

Analista de Projetos e Melhoria de Processos

Prós: Empresa com vontade de mudar os resultados é grande energia para engajar os colaboradores. Aprendendo a mudar devido às necessidades do mercado/concorrência

Contras: Mesas e cadeiras antigas, necessidades de reforma nos pisos e banheiros. Poucas opções de almoço na região e refeitório caiu muito a qualidade.

Conselhos para presidência: Se você acredita na mudança do varejo, vá fazer parte do time

Caminhamos para o crescimento

Auxiliar de Tesouraria

Presidente Prudente, SP

Prós: Ambiente harmonioso, crescente oportunidades oferecidas pela empresa; benefícios muito atrativos, cumprimento da ética cultura e costumes morais.

Contras: Empresa com pouca tomada de decisão; falta muita competências que poderiam ser melhoradas e assim exploradas para que a empresa cresça em ritmo acelerado.