Vaga de Analista Fiscal Júnior (Temporário)
General Mills Brasil em São Bernardo do Campo - SP

Analista Fiscal Júnior (Temporário)

Principais desafios:
* Acompanhamento de legislação estadual, municipal e federal;
* Análise e planejamento tributário;
* Simulação/Cálculos para dar suporte técnico Fiscal;
* Suporte aos demais departamentos: faturamento, vendas, logística e compras para tirar dúvidas tributárias;
* Atendimento aos clientes para tirar dúvidas e dar direcionamentos necessários.
Requisitos:
* Conhecimento em obrigações acessórias, preferencialmente de diversos estados.
* Excel avançado.
* Diferencial ter tido experiência com SAP ou MasterSaf.
* Diferencial experiência anterior em escritório de Contabilidade.
* Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Direito.
* Desejável inglês intermediário.
Local de trabalho: São Bernardo do Campo

Avaliações da General Mills Brasil

ainda não é uma boa empresa para se pensar em uma carreira

Manutentor

Nova Prata, RS

Prós: ótimo plano de saúde, preocupação com os funcionários, preocupação com a comunidade, fácil acesso a supervisores e gerente, mas já foi melhor,

Contras: Encarregados sem qualificação, sem ao menos um certificado técnico, salario muito defasado entre colaboradores que exercem a mesma função com nível de qualificação diferentes, ainda existem alguns encarregados com pensamentos da antiga Yoki, acho que esta na hora de colocar encarregados com visões diferentes e novas, poucas oportunidades de crescimento profissional, sem plano de carreira, vale alimentação muito baixo, não acompanha a inflação.

Conselhos para presidência: Acho que a presidência deveria estar mais presente na unidade e ver o que realmente acontece, não o que algumas pessoas fingem ser quando eles estão presentes, e também ver o desperdício existente, que hoje é muito alto, só em 4 projetos mau desenvolvidos foram desperdiçados milhares de reais.

Multinacional com deficiência em cargo de coordenação

Analista de Controles InternosEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa possui facil acesso a todas as cadeia de comando, desde do estagiário a presidência, o faz o trabalho ser realizado de maneira mais facil

Contras: Os coordenadores (cargo acima de analista) possuem pouca ou quase nenhuma skills para gerir pessoas e devido ao home office disponibilizado pela empresa dificilmente vão a matriz ....a gestão a distancia dificulta a entrega de trabalho, pois para a realização de alguns trabalho a necessidade da atuação da coordenaçao....o q não ocorre.

Conselhos para presidência: Analisar com mais rigor, coerência e manter monitoramento da atuação dos coordenadores na gestão dos analistas