Vaga de Analista Fiscal Junior

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Fiscal
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. OBJETIVO:
  5. Atuar na geração das Notas fiscais, entrada, conferencia e análise de documentos fiscais. Auxiliar na apuração e declaração de impostos municipais realizando análises e a conciliação de documentos fiscais. Auxiliar o departamento nas demais tarefas conforme a necessidade.
  6. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
  7. Realizar diariamente o envio das Notas Fiscais emitidas para as Prefeituras, promovendo a correta emissão dos documentos fiscais.
  8. Realizar diariamente a conferência dos documentos fiscais recebidos pela empresa, de modo a analisar possíveis retenções incidentes sobre as mesmas, promovendo a integração dos processos entre faturamento e contas a pagar.
  9. Realizar o imput no sitema de recebimento fiscal de todos os documentos a pagar recebidos pela empresa.
  10. Auxiliar nas atividades de apuração e obrigações acessórias relacionadas aos tributos municipais.
  11. Providenciar acertos cadastrais, com base em notificações recebidas.
  12. Organizar o arquivo de toda a documentação fiscal, classificando-as em ordem cronológica de assuntos e arquivando-as em pastas apropriadas, a fim de facilitar a consulta nos atendimentos a fiscais, auditores e órgãos públicos.
  13. Fornecer suporte técnico às áreas de apoio, no entendimento de questões fiscais/tributárias contribuindo para a inexistência de problemas com as fiscalizações.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Ciências contábeis, Ensino Superior (Requerido)
  3. Inglês (Intermediário)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Previdência Privada, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Fiscal Junior - São Paulo
  • Empresa CARLSON WAGONLIT TRAVEL

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Carlson Wagonlit Travel Brasil (CWT)

Nem cheira nem fede

Prós: Ambiente de trabalho muito leve, flexibilidade para resolver algum imprevisto pessoal, localização excelente, interação com outras áreas facilitada.

Contras: Ideal para quem quer fazer a mesma coisa pelo resto da vida, porque dificilmente será promovido (esqueça fazer carreira), a empresa não possui autonomia para nada sem a bênção da matriz americana.

Empresa com seus prós e contras

Consultor de Eventos Sênior

Prós: A empresa tem bons benefícios e é bem aberta a comunicação com os funcionários. A supervisão está sempre em busca de melhorias para o operacional, eles olham para as equipes e buscam nos incentivar e motivar.

Contras: O que dificulta um pouco a motivação é a falta de um plano de carreira e oportunidades internas. Pessoas com mais de 10 anos na empresa ocupam o mesmo cargo há no minimo 5 anos.