Vaga de Analista Fiscal Junior

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Fiscal
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. OBJETIVO:
  5. Atuar na geração das Notas fiscais, entrada, conferencia e análise de documentos fiscais. Auxiliar na apuração e declaração de impostos municipais realizando análises e a conciliação de documentos fiscais. Auxiliar o departamento nas demais tarefas conforme a necessidade.
  6. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
  7. Realizar diariamente o envio das Notas Fiscais emitidas para as Prefeituras, promovendo a correta emissão dos documentos fiscais.
  8. Realizar diariamente a conferência dos documentos fiscais recebidos pela empresa, de modo a analisar possíveis retenções incidentes sobre as mesmas, promovendo a integração dos processos entre faturamento e contas a pagar.
  9. Realizar o imput no sitema de recebimento fiscal de todos os documentos a pagar recebidos pela empresa.
  10. Auxiliar nas atividades de apuração e obrigações acessórias relacionadas aos tributos municipais.
  11. Providenciar acertos cadastrais, com base em notificações recebidas.
  12. Organizar o arquivo de toda a documentação fiscal, classificando-as em ordem cronológica de assuntos e arquivando-as em pastas apropriadas, a fim de facilitar a consulta nos atendimentos a fiscais, auditores e órgãos públicos.
  13. Fornecer suporte técnico às áreas de apoio, no entendimento de questões fiscais/tributárias contribuindo para a inexistência de problemas com as fiscalizações.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Ciências contábeis, Ensino Superior (Requerido)
  3. Inglês (Intermediário)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Previdência Privada, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Fiscal Junior - São Paulo
  • Empresa CARLSON WAGONLIT TRAVEL

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Carlson Wagonlit Travel Brasil (CWT)

Excelente ambiente para se trabalhar.

Analista de Marketing e ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A equipe e o ambiente eram excelentes para se trabalhar. A autonomia proporcionada por minha líder era um grande diferencial também. Localização do escritório.

Contras: Falta plano de carreira definido, uma melhor organização das atribuições de cada cargo, falta abertura para conversa sobre projeção de carreira na empresa.

Empresa Ok

JovemEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muitos Brindes. Reconhecimento do seu trabalho plano de saúde, vale refeição com um valor favorável. Empresa Legal. Chefes dispostos a lhe ajudar.

Contras: Chefes com muito tempo de cadeira. Pouca rotatividade, favoritismos. De maneira geral a empresa poderia perder o favoritismo pois isso desmotiva.