Vaga de Analista Fiscal Junior

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Fiscal
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. OBJETIVO:
  5. Atuar na geração das Notas fiscais, entrada, conferencia e análise de documentos fiscais. Auxiliar na apuração e declaração de impostos municipais realizando análises e a conciliação de documentos fiscais. Auxiliar o departamento nas demais tarefas conforme a necessidade.
  6. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
  7. Realizar diariamente o envio das Notas Fiscais emitidas para as Prefeituras, promovendo a correta emissão dos documentos fiscais.
  8. Realizar diariamente a conferência dos documentos fiscais recebidos pela empresa, de modo a analisar possíveis retenções incidentes sobre as mesmas, promovendo a integração dos processos entre faturamento e contas a pagar.
  9. Realizar o imput no sitema de recebimento fiscal de todos os documentos a pagar recebidos pela empresa.
  10. Auxiliar nas atividades de apuração e obrigações acessórias relacionadas aos tributos municipais.
  11. Providenciar acertos cadastrais, com base em notificações recebidas.
  12. Organizar o arquivo de toda a documentação fiscal, classificando-as em ordem cronológica de assuntos e arquivando-as em pastas apropriadas, a fim de facilitar a consulta nos atendimentos a fiscais, auditores e órgãos públicos.
  13. Fornecer suporte técnico às áreas de apoio, no entendimento de questões fiscais/tributárias contribuindo para a inexistência de problemas com as fiscalizações.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Ciências contábeis, Ensino Superior (Requerido)
  3. Inglês (Intermediário)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Previdência Privada, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Fiscal Junior - São Paulo
  • Empresa CARLSON WAGONLIT TRAVEL

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Carlson Wagonlit Travel Brasil (CWT)

Empresa que explora o colaborador

Analista de Produtos e Treinamento

Prós: O clima e código de vestimenta.. Parceria entre os colegas de trabalho de primeiro nivel. Nao há muito mais o que elogiar, sinceramente......

Contras: Sem plano de carreira Sem oportunidades de crescimento Salários muito baixos Acumulos de função são comuns Burocracia e lentidão nos processos

Conselhos para presidência: Ouvir o nível operacional.

Boa experiência, mas não recomendo a ninguém.

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios para um menor aprendiz eram muito bons, e o salário bem acima da média. As pessoas no geral são muito gentis, simpáticas, e te recebem muito bem na empresa quando você chega.

Contras: A liderança acaba sendo muito desconstitutiva, você se sente forçado a aprender na raça sua função, sem o treinamento adequado. Passa muitas vezes por momentos de humilhação e pressionamento. Algumas vezes não há muito trabalho em equipe. Deve-se prestar mais atenção nisso, pois acaba interferindo na vida pessoal do colaborador.

Conselhos para presidência: Prestar atenção aos líderes, faze-los enxergar os funcionários não só como um número, mas como um ser humano, que erra, mas sempre pode aprender de forma eficaz, consertar seu erros e jamais comete-lô novamente.