Vaga de Analista Fiscal Junior

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Leopoldo, RS
  4. ATIVIDADES:
  5. Registrar a escrituração fiscal de entradas e saídas respeitando os registros contábeis e observando os impostos retidos e créditos tributários; Efetuar a conciliação de Impostos Municipais, Estaduais e Federais; Emitir guias de Pagamento de Impostos Municipais, Estaduais e Federais; Auxiliar em qualquer apuração e realização de obrigações acessórias de impostos; Alimentar planilhas de apoio e auxiliar em todas as rotinas da área fiscal.
  6. REQUISITOS:
  7. Ensino superior em andamento em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis;
  8. Experiência na área;
  9. Inglês básico (desejável).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Ciências contábeis, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior
  3. Inglês (Básico)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Fiscal Junior
  • Empresa HT MICRON

* Salário A combinar
* Localidade São Leopoldo, RS

Avaliações da HT Micron

Ótima empresa.

Técnico de Manutenção

São Leopoldo, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, bom salário, organizado, limpo, climatizado. Recomendo para todas as pessoas do mundo inteiro, grande oportunidade de crescer.

Contras: Não existe nenhum ponto negativo para mim. A empresa é ótima! Devido ao bom relacionamento com todos os funcionários, não há problemas nesta empresa.

Conselhos para presidência: Parabéns!

Empresa com muitos problemas de gestão.

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa inovadora, porém com gestão muito fraca. Depende exclusivamente das decisões do CEO. O produto fabricado é totalmente inovador, porém carece de melhorias.

Contras: Empresa não privilegia o funcionário, salário baixo e altamente dependente das decisões do CEO. Apresenta vários problemas em seu dia-a-dia.