Vaga de Analista Fiscal Júnior

* Domínio do Pacote Office
Principais atividades:
* Apuração do PIS e COFINS;
* Apuração dos Impostos Retidos Federais (IRRF; CSRF; INSS);
* Elaboração das Obrigações Acessórias Federais (PerDcomp; DCTF; EFDContribuições e DIRF);
* Conciliação das Contas de Impostos;
* Obtenção e manutenção das Certidões Federais.

Avaliações da Eneva

Empresa motivadora

Técnico Instrumentista

Santo Antônio dos Lopes, MA

Prós: Alojamento muito bom, empresa transparente, funcionários motivados para alcançar metas que refletem na PLR. Plano de méritos e carreira. Gosto de trabalhar nesta empresa

Contras: Falta talvez um pouco de investimento na parte de ferramentas para o trabalho e estoque de sobressalentes. talvez não esteja no ideal ainda, mas estou no rumo certo

Conselhos para presidência: Continuar com a mesma postura, vejo uma empresa e funcionários focados na metas como um só time!

Empresa precisa de estabilidade.

Assistente Administrativo

Prós: Ótimos benefícios, estrutura de alojamento maravilhosa, ótima alimentação na empresa e no alojamento. Transporte para os colaboradores de qualidade.

Contras: Colaboradores as vezes não possuem reconhecimento, gestores com salários congelados. Muita instabilidade, sempre que muda um cargo de diretoria, muda tudo na empresa e nos cargos ligados. Alta taxa de rotatividade.

Conselhos para presidência: Construir uma maior estabilidade nas usinas, isso faz com que o colaborador confie na empresa e queira se dedicar a ela. É muito ruim trabalhar no clima de instabilidade e mudanças o tempo todo.