Vaga de Analista Fiscal Jr. (Tax Analyst Jr)
AkzoNobel em São Paulo - SP

Analista Fiscal Jr. (Tax Analyst Jr) - Country Org

About AkzoNobel

A AkzoNobel é uma das maiores empresas de tintas, revestimentos e especialidades químicas do mundo, com posições e marcas líderes de mercado em vários países. Operamos em um grande número de segmentos de mercado, desde o setor de construções e infraestrutura até transportes, indústria e bens de consumo. Também somos líderes em sustentabilidade e ocupamos a primeira posição do setor químico no renomado Índice de Sustentabilidade da Dow Jones. Em termos práticos, isto significa que nossas soluções sustentáveis estão em nossas vidas e nas vidas de nossos amigos e familiares, todos os dias. Somos as pessoas que ajudam a tornar possível que você faça aquilo que precisa.

Responsibility

Principais Responsabilidades:
* Realizar a Revisão dos Registros de Entradas, Registro de Saídas, Apuração do ICMS e IPI;
* Garantir a correta apuração de impostos indiretos e retidos;
* Elaborar e entregar as obrigações acessórias Municipais, Estaduais e Federais;
* Auxiliar os analistas pleno e sênior nas rotinas do departamento;
* Realizar o atendimento ao cliente interno.

Job requirements/Candidate profile

Qualificações:
* Superior Completo em Ciências Contábeis e Administração;
* Experiência anterior na função;
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal.

*LI-FM

Avaliações da AkzoNobel

Ótima empresa para quem tem um perfil menos agressivo.

Black Belt

Jundiaí, SP

Prós: A empresa reconhece a importancia do clima organizacional e investe constantemente nisso através da gestão. Focada em segurança demonstra constantemente que esta é uma prioridade.

Contras: A remuneração é mediana e não se deve esperar crescimento rápido/agressivo. Não é uma empresa que possui grandes bonus/beneficios, sendo estes abaixo do desejado pela maioria dos funcionários.

Razoavel

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Mauá, SP

Prós: Uma empresa com um ambiente bom e com grande estrutura para suportar seus funcionários. Com grande apoio à sustentabilidade, produz de forma consciente.

Contras: Uma empresa que o crescimento profissional é pouco instruído, o currículo é mais avaliativo que a motivação de seus próprios funcionários. Não são oferecidos certificações.