Vaga de Analista Fiscal Jr. (Tax Analyst Jr)
AkzoNobel em São Paulo - SP

Analista Fiscal Jr. (Tax Analyst Jr) - Country Org

About AkzoNobel

A AkzoNobel é uma das maiores empresas de tintas, revestimentos e especialidades químicas do mundo, com posições e marcas líderes de mercado em vários países. Operamos em um grande número de segmentos de mercado, desde o setor de construções e infraestrutura até transportes, indústria e bens de consumo. Também somos líderes em sustentabilidade e ocupamos a primeira posição do setor químico no renomado Índice de Sustentabilidade da Dow Jones. Em termos práticos, isto significa que nossas soluções sustentáveis estão em nossas vidas e nas vidas de nossos amigos e familiares, todos os dias. Somos as pessoas que ajudam a tornar possível que você faça aquilo que precisa.

Responsibility

Principais Responsabilidades:
* Realizar a Revisão dos Registros de Entradas, Registro de Saídas, Apuração do ICMS e IPI;
* Garantir a correta apuração de impostos indiretos e retidos;
* Elaborar e entregar as obrigações acessórias Municipais, Estaduais e Federais;
* Auxiliar os analistas pleno e sênior nas rotinas do departamento;
* Realizar o atendimento ao cliente interno.

Job requirements/Candidate profile

Qualificações:
* Superior Completo em Ciências Contábeis e Administração;
* Experiência anterior na função;
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal.

*LI-FM

Avaliações da AkzoNobel

Trabalhe como se a empresa fosse sua...

Auxiliar Administrativo

Imperatriz, MA

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, maturidade da equipe e oportunidade de desenvolvimento, adotamos regras de segurança e buscamos cumprir-las a cada dia.

Contras: Vou descobrir depois venho aqui descrever, pois tirando o valor do ticket alimentação que é muito baixo eu ainda não identifiquei nenhum ponto negativo.

Uma empresa média.

Auxiliar de Produção

Santo André, SP

Prós: Empresa boa, no que se diz sobre benéficos e salário, tem refeitório no local, todos os benefícios, ônibus fretado de qualidade, seguro de vida.

Contras: A empresa está em fase de crescimento, acaba de receber uma nova linha, então ainda muitas coisas pra ajustar, falta coisa básicas de insumos, ainda não tem grêmio.

Conselhos para presidência: Dar mais condições para trabalho