Vaga de Analista Fiscal Jr. (Tax Analyst Jr)
AkzoNobel em São Paulo - SP

Analista Fiscal Jr. (Tax Analyst Jr) - Country Org

About AkzoNobel

A AkzoNobel é uma das maiores empresas de tintas, revestimentos e especialidades químicas do mundo, com posições e marcas líderes de mercado em vários países. Operamos em um grande número de segmentos de mercado, desde o setor de construções e infraestrutura até transportes, indústria e bens de consumo. Também somos líderes em sustentabilidade e ocupamos a primeira posição do setor químico no renomado Índice de Sustentabilidade da Dow Jones. Em termos práticos, isto significa que nossas soluções sustentáveis estão em nossas vidas e nas vidas de nossos amigos e familiares, todos os dias. Somos as pessoas que ajudam a tornar possível que você faça aquilo que precisa.

Responsibility

Principais Responsabilidades:
* Realizar a Revisão dos Registros de Entradas, Registro de Saídas, Apuração do ICMS e IPI;
* Garantir a correta apuração de impostos indiretos e retidos;
* Elaborar e entregar as obrigações acessórias Municipais, Estaduais e Federais;
* Auxiliar os analistas pleno e sênior nas rotinas do departamento;
* Realizar o atendimento ao cliente interno.

Job requirements/Candidate profile

Qualificações:
* Superior Completo em Ciências Contábeis e Administração;
* Experiência anterior na função;
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal.

*LI-FM

Avaliações da AkzoNobel

AkzoNobel necessita rever seu interior

Account Manager

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa ainda oferece bons benefícios apesar destes estarem sob risco de cada vez mais irem diminuindo. O ambientes de trabalho é bom e eu tenho muita liberdade de trabalhar

Contras: As mudanças são MUITAS e or vezes as explicações chegam tarde. A media gerencia não é envolvida e isto por vezes frustra pois com certeza seria uma ajuda valiosa. O foco no cliente também deve ser revisto pois esta muito papel mas efetivamente esta em divida com os clientes

Conselhos para presidência: Utilize mais os funcionários, ouça mais os funcionários e faça o mesmo com os clientes.

AkzoNobel

Analista Pleno

Contras: N/AVárias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.