Vaga de Analista Fiscal Jr. (Tax Analyst Jr)
AkzoNobel em São Paulo - SP

Analista Fiscal Jr. (Tax Analyst Jr) - Country Org

About AkzoNobel

A AkzoNobel é uma das maiores empresas de tintas, revestimentos e especialidades químicas do mundo, com posições e marcas líderes de mercado em vários países. Operamos em um grande número de segmentos de mercado, desde o setor de construções e infraestrutura até transportes, indústria e bens de consumo. Também somos líderes em sustentabilidade e ocupamos a primeira posição do setor químico no renomado Índice de Sustentabilidade da Dow Jones. Em termos práticos, isto significa que nossas soluções sustentáveis estão em nossas vidas e nas vidas de nossos amigos e familiares, todos os dias. Somos as pessoas que ajudam a tornar possível que você faça aquilo que precisa.

Responsibility

Principais Responsabilidades:
* Realizar a Revisão dos Registros de Entradas, Registro de Saídas, Apuração do ICMS e IPI;
* Garantir a correta apuração de impostos indiretos e retidos;
* Elaborar e entregar as obrigações acessórias Municipais, Estaduais e Federais;
* Auxiliar os analistas pleno e sênior nas rotinas do departamento;
* Realizar o atendimento ao cliente interno.

Job requirements/Candidate profile

Qualificações:
* Superior Completo em Ciências Contábeis e Administração;
* Experiência anterior na função;
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal.

*LI-FM

Avaliações da AkzoNobel

Assistente Serviços de Compras

Mauá, SP

Prós: A AkzoNobel falando de pontos positivos: adquirir conhecimento (bagagem profissional), benefícios em geral (farmácia, convênio, convênio etc), flexibilidade de horários

Contras: falta de reconhecimento, muito tempo com um cargo sem promoção mesmo com a pessoa exercendo uma função e entregando acima do esperado Burocracia em termos de promoção (sempre tem uma desculpa) Gestores "fracos" , não trabalham juntos com o funcionário...pontuam melhorias mais não são exemplos e ajuda o funcionário Exigências demais como por exemplo o idioma. Pessoas sempre exerceram função com inglês nível intermediário e de uma hora pra outra precisa de fluência Sugar demais do funcionário e falta de reconhecimento, mesmo que seja um parabéns Gestores levando mais em consideracao lado pessoal do que profissional

O melhor lugar para se trabalhar.

Analista de Contas a Receber

Mauá, SP

Prós: A valorização do funcionário e a preocupação com sua segurança no trabalho.

Contras: Até o momento desconheço, trabalhar na Akzo é prazeroso demais.