Vaga de Analista Fiscal Jr

Analista Fiscal Jr

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Fiscal
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo
  4. Superior completo ou cursando o último ano de Ciências Contábeis. Experiência na área fiscal com apuração de PIS/COFINS e Impostos Retidos. Envio de Obrigações Acessórias DCTF, Sped contribuições, GIA e Sintegra. Conhecimento em Conciliações Contábeis. Controle e solicitação de certificados e certidões negativas. temporária para cobertura de licença maternidade (6 meses). Local de trabalho: Centro Empresarial de Santo Amaro.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Fiscal Jr
  • Empresa Randstad - Matriz

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo

Avaliações da Randstad

Uma empresa regular

Consultor

Prós: Como consultor PJ não há nada que agregue para classificar como uma excelente empresa, porém o pagamento é realizado na data acordada, sendo assim para PJ o único ponto positivo.

Contras: Não há beneficios da empresa e o contato com o RH é bem restrito, não há um suporte favorável ao consultor PJ. Não tem como descrever, pois não temos contato com a empresa no geral sendo PJ

Empresa de terceirização

Operador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Terceirizam serviços para grandes empresas, realizam pagamentos em dia, apenas isso que tenho de pontos positivos a declarar.

Contras: Por ser uma empresa que nos terceiriza, temos alguns benefícios retirados.