Vaga de ANALISTA FISCAL JR.
Grupo Petrópolis em Boituva - SP

ANALISTA FISCAL JR.

Atividades:
* Realizar a geração do Crédito ICMS Ativo Permanente, para utilização de créditos em pagamentos;
* Elaborar e enviar as informações referente a obrigações acessórias aos órgão fazendários: Estadual e Federal;
* Efetuar a análise de indicadores fiscais conforme o planejamento de impostos validado.
Requisitos:
* Superior Completo Contabilidade, Gestão Financeira, Economia, Administração de Empresas.
Desejável conhecimento em SAP/ Diferencial sistema GUEPARDO. Diferencial: Conhecimento em Legislações estaduais além do Estado de São Paulo
Benefícios:
Bolsa Escola;
Seguro de vida;
Ônibus fretado;
Restaurante na empresa.
Local de trabalho: Boituva/SP.

Avaliações da Grupo Petrópolis

Unidade palhoça sc

Motorista Entregador

Palhoça, SC

Prós: A empresa e muito boa, salario sempre em dia, varios benefícios e da muita chance a seus funcionários ja estou a tres anos e estou bem contente

Contras: As vezes a má administração deixa os funcionários bem triste as vezes, ficam castigando os funcionários por besteiras cortando regalias que tem em outras unidades

Conselhos para presidência: Que os líderes trabalhem junto, nao pensando em si próprios

Um dos melhores lugares que já atuei.

Supervisor de Merchandising

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa em expansão, muitas oportunidades.

Contras: Desorganizada estruturalmente.