Vaga de Analista Fiscal Indiretos Júnior
Mazars em Rio de Janeiro - RJ

Analista Fiscal Indiretos Júnior

Analista Fiscal Indiretos Júnior
Local de Trabalho: Barra da Tijuca
Apuração de impostos como: ICMS, ICMS-ST, IPI e ISS.
Elaboração e entrega de obrigações acessórias estaduais como: GIA, SPED e demais.
Conferência de Livros Fiscais.
Ensino superior completo ou cursando em Ciências Contábeis.
Excel intermediário;
Experiência com sistema integrado ERP; Conhecimento em Legislação do ICMS, IPI e ISS.
Nós Oferecemos:
VT, VR, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia e Seguro de vida.

Avaliações da Mazars

profissionalização na administração.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento profissional. Boa estrutura de trabalho relacionada a metodologia e sistema de auditoria fortemente monitorada pela matriz na França.

Contras: Liderança confusa e questionável pelos principais executivos da empresa. Relações extraconjugais que influenciam em tomada de decisões e estratégia.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a administração e tratar os "demais sócios" de acordo com a própria definição SÓCIOS! Pois hoje a decisão é tomada basicamente por 1 pessoa, sendo que essa recebe influência infrutífera por um relacionamento questionável.

Muita teoria e pouca prática

Prós: É uma empresa bem estruturada e sólida. Apresenta uma boa proposta para o desenvolvimento de carreira dos colaboradores e possui muitos profissionais competentes.

Contras: Ao mesmo tempo em que tem uma boa proposta para o desenvolvimento de carreira, a avaliação dos funcionários é falha e feita de qualquer jeito pelos Gestores diretos, o funcionário não é ouvido, ou se é isso não interfere no resultado de sua avaliação, onde a sua pontuação é definida pelo comitê que normalmente é formado pelo Gestor. Dentre outras coisas, posso resumir que trata-se de uma empresa de muita teoria e pouca prática, onde os valores da empresa se perdem até chegar no funcionário porque não são bem representados pelos Gerentes e Supervisores de equipe.

Conselhos para presidência: Cuidem para que seus profissionais, em especial Gerentes e Supervisores, façam jus aos valores que a empresa tem. É uma boa empresa, com ótimos valores, mas que não funciona. Cuidem para que os métodos estudados e elaborado por vocês, seja aplicado na íntegra, traduzindo a real intenção da organização de colaborar com o crescimento de seus profissionais. Se mercado é amplo e cheio de oportunidades, é promissor, mas poderia chegar mais longe se conseguissem manter seus funcionários fiéis aos propósitos da Empresa.