Vaga de Analista Fiscal Indiretos Júnior
Mazars em Rio de Janeiro - RJ

Analista Fiscal Indiretos Júnior

Analista Fiscal Indiretos Júnior
Local de Trabalho: Barra da Tijuca
Apuração de impostos como: ICMS, ICMS-ST, IPI e ISS.
Elaboração e entrega de obrigações acessórias estaduais como: GIA, SPED e demais.
Conferência de Livros Fiscais.
Ensino superior completo ou cursando em Ciências Contábeis.
Excel intermediário;
Experiência com sistema integrado ERP; Conhecimento em Legislação do ICMS, IPI e ISS.
Nós Oferecemos:
VT, VR, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia e Seguro de vida.

Avaliações da Mazars

Construtiva, verdadeira e amigável.

Auxiliar Administrativo

Prós: Os funcionários são muitos simpáticos, o ambiente é organizado e limpo, é um local de fácil acesso, sendo no centro de SP é muito bem localizada, dando fácil acesso a universidades e afins.

Contras: Não há aberturas para inovação, diretores, sócios e afins gostam das coisas a sua forma e ponto final, acredito que em pleno Sec XXI a palavra chave seria INOVAÇÃO, entrei com a proposta de inovar e criar uma nova sistemica de atuação que até agora pude demonstrar.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, dar mais liberdade de atuação e não tratar todos os funcionários de forma igual.

Uma empresa que te amadurece de verdade!

Supervisor

Prós: A empresa embora de modelo de negócio tradicional te uma visão humana muito interessante, acho que são muito tolerantes e resiliente perante determinados comportamentos de pessoas "desalinhadas", simplesmente por acreditarem na evolução das pessoas. Vejo um clima bom e de fácil trato, a empresa vem crescendo e noto muita gente tendo oportunidade. Vejo uma preocupação com as pessoas e a melhoria dos treinamentos, além do que, alguns assuntos que temos internamente consegue ter qualidade igual ou superior a treinamentos externos, que custaria valores relativamente altos.

Contras: Admiro a forma humana de pensar, mas a Mazars PRECISA ser mais decidida quanto a alguns profissionais de comportamento inaceitável aos seus valores, no dito popular, que "jogam contra", pessoas tóxicas vem contaminando os outros, com argumentos que beiram o ridículo. De fato a empresa cresceu e aconteceu numa velocidade que algumas questões administrativas não acompanharam e precisam ser revistas para que o funcionamento seja mais fluído e eficiente.