Vaga de Analista Fiscal

Analista Fiscal - Estagio

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Fiscal
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizará atividades que lanca e recolhimento de impostos diretos e indiretos, escrituração fiscal, faturamento e emissão de notas fiscais, retenções na fonte (PIS, COFINS, CSLL, IRRF, INSS), interpretações da legislação, retenção de tributos (federais, estaduais e municipais), entre outras.
  5. Conhecimento do sistema Microsiga/Protheus
  6. Conhecimento Intermediário no Excel( planilha dinâmica)
  7. Formação: Cursando Graduação em uma das áreas a partir 4º semestre ( Ciências Contábeis/Gestão Fiscal/Financeira)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Seguro de Vida

* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Address Logística

Preciso

Atendente de Negócios

Prós: O serviço é ótimo fácil de aprender , localidade melhor ainda fácil acesso carga horária se enquadra nas minhas exigências de segunda a sexta-feira d

Contras: Pouco benefícios para uma empresa do porte que tem , as pessoas são difícil de lidar o que estraga a empresa é a amizade entre elas os superiores são injusto com os funcionários que não fazem parte do grupo da panela

Conselhos para presidência: Se atentar para quem trabalha de verdade e não para aqueles que fingem ser bom funcionários .

Avaliar seu funcionários

Auxiliar de CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma boa Empresa paga seu salário e benefícios em dia ticket em dinheiro e até adiantado dificilmente atrasa minha chefe imediata muito justa

Contras: Não dá oportunidade aos funcionários só para os amigos dos chefes a desigualdade todos os funcionários poderiam passar por uma avaliação para crescimento profissional

Conselhos para presidência: Analisar ao redor se os chefes estão promovendo amigos e fazendo injustiça com os demais assim não tendo oportunidade e ficando esquecidos poderia divulgar todas as vagas da empresa e fazer testes para saber quem se encaixa com a vaga