Vaga de Analista Fiscal Diretos Júnior

Analista Fiscal Diretos Júnior

Atribuições:
Apurações de IRPJ/CSLL/PIS/COFINS do Lucro Real;
Elaboração de ECF, EFD, DIPJ e Lalur;
Conhecimento em PIS/COFINS e Tributos sobre importação de serviços.
Requisitos:
Ensino superior completo em Ciências Contábeis
Experiência comprovada na área;
Pacote office avançado;
Experiência com sistema integrado ERP.

Avaliações da Mazars

Empresa boa para adquirir conhecimento

Analista Contábil e Fiscal

Prós: A empresa possui clientes de diversos segmentos, agregando assim bastante conhecimento em diversas áreas. Horário flexível. Muitos benefícios. Descontos em faculdades, cursos de inglês.

Contras: A maioria das pessoas são grossas e não vestem a camisa da empresa. Quando surge uma falha, independente de quem errou, em vez de procurar a solução eles procuram o causador do erro. Os setores jogam a culpa um pro outro.Os gerentes/supervisores vivem batendo de frente e não passam quase nenhum aprendizado para os demais. O ticket refeição é baixo. O sistema é próprio e ainda está em desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Olhar mais para atualização do profissional; Ensinar aos gerentes/supervisores a resolverem as coisas vestindo a camisa da empresa, não de seu setor. Olhar mais para o operacional

Precisa melhorar

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Eu trabalhei em cliente, entao nao tinha contato direto com o pessoal da empresa. Devido a isso nao tenho nenhum ponto positivo a relatar.

Contras: Difícil possibilidade de crescimento, tem avaliações semestrais mas que nao ajudam em nada. Outra coisa é a questão do salario "muito ruim'' e se vc pedir um aumento, por mais que trabalhe duro talvez nao conseguirá.

Conselhos para presidência: Olhem mais para seus funcionários