Vaga de Analista Fiscal Diretos Júnior

Analista Fiscal Diretos Júnior

Atribuições:
Apurações de IRPJ/CSLL/PIS/COFINS do Lucro Real;
Elaboração de ECF, EFD, DIPJ e Lalur;
Conhecimento em PIS/COFINS e Tributos sobre importação de serviços.
Requisitos:
Ensino superior completo em Ciências Contábeis
Experiência comprovada na área;
Pacote office avançado;
Experiência com sistema integrado ERP.

Avaliações da Mazars

Há desigualdade no meio socieconomioco entre homens e mulheres

Administrador

Campinas, SP

Prós: Os companheiros que vivem nos ajudando em diversos setores da empresa como justificativa nos dão um bônus especial par a cada arrecadação que passa por ela

Contras: Inveja e cobrança de dívida de territórios entre diversas partes da empresa em que o diretor observa e não cobra alguns que descansam para atrapalhar o outro

Conselhos para presidência: Ter igualdade entre homens e mulheres

Analista Contábil Júnior

Prós: O clima no ambiente de trabalho é um diferencia, outro grande ponto é a possibilidade de aprendizado, presente à cada momento de nosso dia...

Contras: O campo de benefícios poderia ser mais bem trabalhado, e com benefícios que gerassem ganhos efetivos para o funcionário, no caso do plano odontológico, é descontado o valor integral do funcionário. Para os funcionários que tem filhos, o valor integral também é descontado (acima de 300,00), ficando um montante um tanto quanto pesado para o colaborador.

Conselhos para presidência: Fazer com que o departamento de recursos humanos estivesse mais próximo dos gestores á identificar possíveis problemas de gestão para com a equipe. Evitando assim perder grandes funcionários por desmotivação na equipe.