Vaga de Analista Fiscal

Analista Fiscal

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Fiscal
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Aprovações de documentos fiscais, preparação e conferência/envio de obrigações acessórias. Análise e apuração dos impostos Estaduais e Municipais (PIS, COFINS, IPI, ICMS eISS). Visita a órgãos municipais, estaduais - verificação de dados/certidões (serviços externos).
  5. Necessário possuir ensino superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, conhecimentos em Excel (intermediário/avançado), conhecimentos em impostos retidos, prestação de serviço, Sped Fiscal, DCTF e GIA. Desejável experiência no segmento de Construção Civil.
  6. Jornada: De segunda a sexta das 08:30 às 18:00.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Ciências contábeis, Ensino Superior
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

• Título da vaga Analista Fiscal
  • Empresa CONSTRUTORA PASSARELLI

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Construtora Passarelli

Empresa estável

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho muito acolhedor, projetos desafiadores, preocupação com a imagem e muito forte e conhecida no segmento em que atua.

Contras: Poderiam dar mais oportunidades e preparo para os talentos internos quando há possibilidade de crescimento, porem preferem contratar no mercado e isso é desanimador.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os profissinais que se dedicam a essa empresa enquanto eles estão ai

Empresa com muito potencial, mas precisa pensar Grande

Engenheiro Civil Júnior

Prós: Bom ambiente de trabalho e pouca burocracia. Empresa com laços familiares e com tradição no mercado. Feedbacks constantes e fácil comunicação junto aos gestores.

Contras: Não investe na carreira dos funcionários. Tentei por duas vezes uma ajuda financeira para realizar minha sonhada pós-graduação e não fui atendido. Não existe nenhum tipo de prêmio por entrega de obra ou PLR, o que acaba desmotivando um pouco o profissional que tanto "ralou" na obra.

Conselhos para presidência: Apostar na nova geração de funcionários. Aproveitar o ímpeto dos mais novos para "moldá-los" aos valores da Empresa. Investir no crescimento profissional, com ajuda de custo no pagamento de cursos e extensões.