Vaga de Analista Fiscal
Bernhoeft em Recife - PE

Analista Fiscal

Analista Fiscal
Realizará rotinas fiscais, apuração de impostos diretos e indiretos, ICMS, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, ISS entre outros. Desejável Excel avançado.
Salário a combinar + Benefícios: Vale-refeição ou alimentação no valor de R$ 15,60/dia; Vale-transporte ou Vale-combustível; Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida.
Horário de Trabalho: seg a qui 8h às 18h e sex 8h às 17h.

Avaliações da Bernhoeft

Intenso

Consultor Trabalhista

Recife, PE

Prós: Muito aprendizado diante de um vasto universo de clientes e suas particularidades.

Contras: A empresa ainda em expansão, oportunidades de crescimento e carreira não são uma realidade para todos.

Conselhos para presidência: Falta mais sinergia entre as áreas, uma única cultura organizacional, focada no processo mais amplo, para gerir a informação com melhor aproveitamento dentro dos processos. Deixando um pouco de lado a mentalidade de resultados de curto prazo, entre os setores, buscando números. Um balanço entre setores produtivos e controles de qualidade rende frutos mais duradouros, num crescimento mais estruturado.

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Salário pago em dia, refeitório legal, benefícios basicos, instalações adequadas e boa para receber os funcionários, mais nada para falar...

Contras: Jornada exaustiva,coordenadores pouco preparados ,o que deixa o clima da empresa pesado, salário abaixo do mercado e beneficios com valores baixos .