Vaga de Analista Fiscal
Adecco em São Paulo - SP

Analista Fiscal

Atividades:
* Apuração de Impostos Indiretos e Contribuições FUST e FUNTELL.
* Preenchimento de Obrigações Acessórias (SPED FISCAL, EFD-CONTRIBUIÇÕES, GIA, DCTF, CONV 115).
* Parametrização de impostos no SAP Business One.
* Controle de certidões negativas; CIAP
* controle, emissão de nota e contabilizações.
* Interagir com o time de T.I.: SAP e Mastersaf
* não conformidades.
* Conciliação Contábil.
Conhecimento : SAP, Mastersaf e Pacote Office – Excel (Avançado).
Formação Acadêmica: Graduação Completo
Local de Trabalho: São Paulo
Horário: segunda à sexta das 09h00 às 18h00
Salário: combinar
Benefícios: VT, VR, AM, AO e SV
Vaga Temporária

Avaliações da Adecco

Grande nome no mercado, mas está longe de ser o que pensam.

Prós: A empresa respeita a carga horária dos funcionários, bem como a hora de almoço. Não é comum fazer hora extra. Empresa com grande reconhecimento no mercado.

Contras: Desorganização tanto do ambiente físico quanto da delegação e divisão das atividades. Não há preocupação com o bem-estar do funcionário. Há desconforto por conta da confusão gerada pelo espaço físico limitado. Não há gestão e divisão de tarefas. Uma bagunça. Preocupação apenas com a quantidade e não com a qualidade. Tratamento muito rude por parte das gestoras de cargos mais elevados com funcionários de cargos abaixo ou funcionários temporários.

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores