Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista Financeiro Jr.
B2W Digital em Rio de Janeiro - RJ

Analista Financeiro Jr.

Tweet

Job description

Se você busca novos desafios, gosta de entregar resultados e tem paixão pelo mundo digital. Seu lugar é aqui. O Programa Novos Talentos é voltado para jovens recém-formados em busca de um trabalho dinâmico e cheio de oportunidades. É a nossa principal porta de entrada para jovens profissionais de alto potencial que desejam crescer de forma acelerada na maior empresa de e-commerce da América Latina.

A Companhia possui as maiores e mais queridas marcas da internet (Americanas.com, Submarino, Shoptime e SouBarato) e uma operação de marketplace em rápido crescimento, com mais de 12mil sellers. A plataforma construída ao longo dos últimos anos permite que a B2W ofereça serviços de tecnologia, logística, distribuição, atendimento ao cliente e pagamentos.

Estamos buscando talentos para compor nosso time financeiro. Você ficará responsável pela rotina da área financeira, por meio planejamento, controles, fluxo de caixas e operações. É importante ter habilidade relacional para interação com clientes, bancos.

Main responsibilities

• Análise de informações financeiras;
  • Elaboração de planos de negócios;
  • Gestão de operações financeiras e de fluxo de caixa.

Requirements and skills

• Formação superior completa em Economia, Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Engenharia ou afins;
  • Sólidas experiências em Excel;
  • Experiência anterior na área financeira.

Additional information

• Planejamento e organização;
  • Trabalho em equipe e capacidade de trabalhar num ambiente rápido e atingir metas;
  • Visão Analítica;
  • Criatividade (pensa e encontra formas para superar as dificuldades e barreiras);
  • Relacionamento Interpessoal;
  • Proatividade.

Quem somos

Nosso propósito é conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma mesma plataforma digital. Por isso, a B2W Digital quer, cada vez mais, estar sempre próxima dos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra e desenvolvendo os melhores talentos.

• Love Mondays

Avaliações da B2W Digital

Muito se fala em reuniões,mas, não se cumpre na realidade.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2019

Recife, PE

Prós: Plano Odontológico / Salário em Dia / Integração da equipe com o Gestor direto. Integração com nossos pares. Desconto para compras no Site. .

Contras: RH inoperante! Empresa sem meritocracia, muita politicagem e QI . Planejamento / Comercial e Logística não falam a mesma língua...parecem empresas diferentes. Empresa corta custos de forma exacerbadamente, onde, muitas vezes o gestor precisa fazer o papel do operador para atingir metas.

Conselhos para presidência: Buscar escutar a gestão média e operação

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa séria e que valoriza o profissional como pessoa, reconhece que o profissional merece incentivos e motivação para trabalhar, sempre promove ações, festas, sorteios e etc

Contras: Salário baixo e excesso de trabalho para um profissional sendo que poderia ser dividido entre várias pessoas, os superiores são exigentes de mais e algumas vezes mal educados, também não tomam decisões pensando em beneficio geral.