Vaga de Analista Financeiro
Vivara em São Paulo - SP

Analista Financeiro

Buscamos profissional que queira contribuir com uma empresa que tem como missão: “Encantar nossos clientes com atendimento excepcional, a melhor experiência de compra e produtos diferenciados que eternizam momentos marcantes em suas vidas”
Atividades:
* Conciliação de vendas em cartão de débito e crédito;
* Conciliação bancária;
* Tratativa dos cancelamentos de vendas e chargeback;
* Analise das taxas e despesas de cartões;
* Atendimento à auditoria interna.
Perfil desejado:
* Formação Superior Completo;
* Excel Avançado;
* Experiência com rotina de cartão de crédito e débito (conciliação, cancelamento e chargeback);
* Necessário experiência no Varejo.
Se o seu perfil corresponde aos nossos objetivos candidate-se. Analisaremos seu perfil e nos próximos dias entraremos em contato caso seu perfil esteja dentro do que buscamos.

Avaliações da Vivara

Vivara

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Para quem trabalha no departamento de logística praticamente não tem, em relação a outras áreas não sei dizer, pode haver departamentos melhores.

Contras: Alta carga de trabalho, ultrapassando facilmente as 44 horas semanais, perda da meta por condições injustas, falta de oportunidade de crescimento, falta de estrutura digna para a realização do trabalho. Lembrando que isso ocorre não por falta de vontade do gerente e sim da diretoria que não quer ter altos custos com funcionarios.

Bom

Vendedor VarejoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Premiação e oportunidades pra vender .. Bastante produtos e ligação direta com os supervisores ... Muitos deles atendem os vendedores sempre q o procuram

Contras: Exige demais .. Pequenos detalhes e exigências que acabam desmotivado .. Porem uma empresa boa pra se trabalhar com oportunidade de premiações e bons ganhos