Vaga de Analista Financeiro
Vivara em São Paulo - SP

Analista Financeiro

Buscamos profissional que queira contribuir com uma empresa que tem como missão: “Encantar nossos clientes com atendimento excepcional, a melhor experiência de compra e produtos diferenciados que eternizam momentos marcantes em suas vidas”
Atividades:
* Conciliação de vendas em cartão de débito e crédito;
* Conciliação bancária;
* Tratativa dos cancelamentos de vendas e chargeback;
* Analise das taxas e despesas de cartões;
* Atendimento à auditoria interna.
Perfil desejado:
* Formação Superior Completo;
* Excel Avançado;
* Experiência com rotina de cartão de crédito e débito (conciliação, cancelamento e chargeback);
* Necessário experiência no Varejo.
Se o seu perfil corresponde aos nossos objetivos candidate-se. Analisaremos seu perfil e nos próximos dias entraremos em contato caso seu perfil esteja dentro do que buscamos.

Avaliações da Vivara

Bom para primeiro emprego

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: contratam sem experiência anterior, dão treinamento para joalheria, experiência com emissão de DANFES.

Contras: muita responsabilidade para um salário baixo.

Conselhos para presidência: Observe as lojas ALÉM das vendedoras. Cargos administrativos cuidam do seu patrimônio

Empresa agradável

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Valor de VR muito bom, oportunidade de crescimento para os funcionários, algumas premiações para a equipe, ambiente de trabalho agradável e equipe unida

Contras: Premiação apenas para alguns cargos na maioria das vezes, falta de reconhecimento salarial, falta de motivação para as estoquistas e sobrecarga de serviço

Conselhos para presidência: Maior valorização das estoquista