Vaga de Analista Financeiro
Unilever em São Paulo - SP

Analista Financeiro

JOB SUMMARY

• Execução e Controle dos processos de fechamento da companhia (análise de contas de resultado, lançamentos contábeis, análise de DRE);
  • Report de resultado da Unilever Brasil para a Matriz;
  • Reconciliações módulos SAP FI-CO (ERP Unilever) do resultado/lançamentos contábeis;
  • Contribuição do ponto de vista de Reporting em projetos, novos modelos de negócio e parcerias;
  • Monitoramento do processo de hierarquização/masterdata da companhia, conectando as áreas de negócio com setor de cadastro;
  • Suporte a Auditoria Interna e Externa.

KEY REQUIREMENTS

• Formação superior completa em Administração ou Contabilidade;
  • Experiência em áreas de controladoria/contabilidade;
  • Bons conhecimentos em Excel;
  • Idioma Inglês fluente.

Avaliações da Unilever

Avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa maravilhosa! Ótimos benefícios. Não tenho do que reclamar. Atende as necessidades do funcionário em tudo.

Contras: Gestão péssima, pessoas sem ética, falta de uma gestão mais eficiente, colocam pessoas despreparadas para supervisionar equipes. A empresa perdeu muitos talentos e pessoas realmente competentes

Conselhos para presidência: Gerente e coordenação sejam mais atuantes.

Prós: Beneficios, Horario bom e sem chefia no pé o dia inteiro,e varias oportunidades de crescimento.

Contras: Panelinhas...pessoas extremista com muita puxação de saco tentando ser o melhor, e parentes na empresa, marido e mulher na mesma empresa.