Vaga de Analista Financeiro
Trench, Rossi e Watanabe Advogados em Brasília - DF

Analista Financeiro

Atividades
* Contas a pagar
* Pré-faturamento, faturamento e relatórios de faturas
* Cobrança e acompanhamento de pagamentos de cliente
Requisitos
* Experiência com rotinas Financeiras e conhecimento em Faturamento será considerado diferencial
* Inglês avançado
* Convênio-farmácia
* Seguro de Vida
* PLR
* Auxílio Creche
Todas as nossas posições são extensivas a pessoas com deficiência.

Avaliações da Trench, Rossi e Watanabe Advogados

Bom ambiente, mas política interna ruim.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa possui um ambiente agradável e bonito, além de ser bem localizada. No quesito de funcionamento interno, tenta trazer boas oportunidades para os advogados e estagiários.

Contras: Um advogado trabalha demais, o que não significa necessariamente que seu trabalho seja bom ou eficiente. A política salarial se baseia muito em bônus, os quais boa parte são conseguidos por meio de horas extras, o que força uma baixa produtividade.

Um balde de desilusões

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É um escritório com grande estrutura, muito organizado e com uma significativa cartela de clientes. Alto reconhecimento no mercado e um bom plano de pagamento.

Contras: Depende de sua equipe, mas normalmente o tratamento entre funcionários é frio e estupidamente competitivo. Os chefes jogam culpa e prazos estourados nos abaixo, especialmente se forem estagiários. Os trabalhos exigidos quase sempre estouram seu tempo de trabalho te obrigando a trabalhar por mais tempo do que deveria (o que resultará no mesmo rendimento e pagamento). Você entra com promessas de um ambiente repleto de atividades extras, formação e palestras internas e avaliações recíprocas, mas no fim é tudo mentira. Fui demitido sem ter um único feedback sobre as minhas atividades.

Conselhos para presidência: Sinceramente, façam o sistema de autoavaliação mais eficiente. Passei meses sem saber se o meu trabalho estava satisfatório ou não antes de ser demitido sem nenhum aviso.