Vaga de Analista Financeiro

Analista Financeiro - Tesouraria

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Se você busca um ambiente inovador e tem atitude de dono, espirito de time e está em busca de novos desafios esta é a empresa certa para você.
  5. Estamos no mercado há mais de 90 anos atuando em cinco grandes áreas: Distribuição, Nutrição e Saúde Animal, Consumo, Pescados e Investimentos Imobiliários - que, juntas, englobam 14 unidades de negócio.
  6. Gestão do fluxo de caixa;
  7. Cotação de câmbio e aplicações;
  8. Atualizações cadastrais junto aos bancos. Identificar, propor e implementar melhorias nos processos atuais; Desenvolver novos relatórios e KPIs para área.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista Financeiro - Tesouraria
  • Empresa MCassab

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da MCassab

Executivo de Vendas Internas

Prós: Companheirismo é uma parte muito legal, sinto como se fosse uma família, a chefia me trata muito bem também e nunca me sinto pressionado ou aflito

Contras: Benefícios têm que melhorar, estão abaixo da média em relação as outras empresas, o salário é um pouco desigual demais entre pessoas do mesmo cargo.

Otimo

Executivo Comercial

Prós: Otimo pessoal, lugar acolhedor, pessoas competentes e expedientes com grande potencial de ensino .sistemas erp de ponta e bastante dinámico .

Contras: Lideranca ruin, nao alinhada com a cultura da empresa . Lugar otimo para aprender . Meritocracia nao existe e sim se voce é amigo do chef etc.

Conselhos para presidência: Meritocracia é bom pra todos