Vaga de Analista Financeiro

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Randstad Contrata: Analista Financeiro
  5. Apoiar os auxiliares e assistentes nas atividades de contas a receber, contas a pagar , faturamento e tesouraria visando assegurar que todos os créditos da empresa sejam recebidos em tempo hábil e de forma correta e pagamentos sejam realizados corretamente aos fornecedores bem como informações de caixa , transferências financeiras
  6. Realizar conciliações de faturamento, garantindo a execução das tarefas e as informações prestadas pelos auxiliares e assistentes
  7. Monitorar divergências financeiras de caixa, trocas, devoluções em lojas e venda direta e atuar na regularização das mesmas
  8. Realizar conciliações de pagamento, recebimentos, garantindo a execução das tarefas e as informações prestadas pelos auxiliares e assistentes
  9. Dar suporte às decisões gerenciais através de relatórios em planilhas eletrônicas
  10. Realizar tratativa de arquivos de remessa e retorno , analisar e tratar críticas de arquivos
  11. Analisar e atribuir crédito para clientes pessoa jurídica para vendas PJ
  12. Acompanhar a abertura de novas lojas, prestando o apoio e atendendo as necessidades de equipamentos e contratações de serviços de instalação de cofre, contratação de coletas ou convênio bancário para depósito diário, semanal ou mensal, atribuir número lógico ao PDV de loja e venda direta junto a área de TI e garantir entrega de maquinetas de crédito nas lojas
  13. Treinar, capacitar e atender público de loja e venda direta nas funções que envolvam diretamente o financeiro
  14. Requisitos para a
  15. Ter expertise especialista nas atividades (de acordo com detalhamento acima)
  16. Sup. Completo em Administração, Contábeis ou Economia
  17. Excel intermediário a avançado (realização de teste no processo seletivo)
  18. Vivência com alto fluxo de transações e cenário dinâmico
  19. Disponibilidade para trabalho temporário de 6 meses (possibilidade de efetivação)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista Financeiro - Temporário
  • Empresa Randstad - Filial Curitiba PR

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários