Vaga de Analista Financeiro Sr
Evino em São Paulo - SP

Analista Financeiro Sr

Pode ser que você já conheça a gente, seja por lembrar de algum anúncio de vinho em algum portal famoso ou por causa da indicação de um amigo ou familiar. Pode ser, também, que ainda nunca tenha pensado no quão fácil pode ser comprar vinho online. Independentemente do grupo a que você pertença, sempre há algo a ser compartilhado. Então, puxe uma cadeira e vamos bater um papo.

Tudo começou em 2013, num espaço compartilhado na Vila Mariana. Éramos um pequeno time, com grande talento. E foi essa sinergia que nos trouxe até aqui: uma sede com 1700m² no último andar de um prédio na região da Av. Paulista, em São Paulo, e um galpão de 6 mil m² no Espírito Santo. Em quatro anos , já somos cerca de 300 eviners e tivemos milhões de garrafas vendidas.

Isso foi só o começo. Mas para continuarmos, precisamos de gente que tope o desafio de fazer brasileiros se apaixonarem por vinho. O desafio de provar que vinho vai bem. Sempre.

Como Analista Financeiro Sr , seus maiores desafios serão:
* Realizar as rotinas do contas a pagar como recepção de notas fiscais, boletos, autorizações da diretoria e realizar a inclusão e pagamentos nos bancos;
* Emitir boletos para clientes e realizar cobrança em caso de inadimplência;
* Realizar a conciliação bancária diariamente;
* Elaborar o fluxo de caixa diário da empresa, conciliar os extratos bancário e fazer o relacionamento com os bancos;
* Realizar fechamento contábil com documentações, notas fiscais, extratos e relatórios e atender auditoria externa;
* Fazer o acompanhamento da conciliação contábil anual;
* Estruturar a área de compras, realizar cotações com fornecedores novos e atuais, renegociar contratos antigos que estejam fora do esperado;
* Ser responsável pela manutenção do escritório e do ambiente de trabalho, realizar compras de materiais de escritório, limpeza e copa e viagens de funcionários;
* Manter políticas internas da área de compras e financeiro;
* Elaborar relatórios de fechamento.

Para isso, esperamos que você:
* Tenha ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contabeis, Engenharia ou Economia;
* Tenha experiência em toda a rotina financeira, principalmente contato com bancos, fluxo de caixa, conciliações, emissões de boletos e Notas Fiscais e contas à pagar e receber;
* Tenha conhecimento em Excel avançado.

E surpreenderia se ainda tivesse:
* Pós Graduação ou MBA em áreas correlatas;
* Inglês Intermediário.

Um brinde?

Avaliações da Evino

Péssima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Serra, ES

Prós: Vasculhei minha consciência, e sinceramente não encontrei nenhum.

Contras: Vários, entre eles: gestão confusa, péssimo planejamento de processos, tolerância zero com erros cometidos com os colaboradores, falta de comunicação e de sinceridade.

Conselhos para presidência: Desenvolvam a cultura de ouvir mais os funcionários antes de tomar decisões arbitrárias.

Acredito muito na empresa no futuro.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Serra, ES

Prós: A relação de proximidade entre os níveis hierárquicos, flexibilidade de horario, empresa que franco crescimento no mercado. Para quem não busca tanto aprendizado, mas sim um lugar para implementar seus conhecimentos pode ser um bom lugar.

Contras: Falta de transparência e parcialidade, muitas fofocas, sem meritocracia, algumas áreas com pouquíssima possibilidade de aprendizado, realidade da empresa ainda está muito longe do que pregam nos valores, gerentes não sabem gerir pessoas, sérios problemas de comunicação e muitos processos perdidos devido a ser uma empresa nova e com muito a ser organizado.