Vaga de Analista Financeiro Sr
Evino em São Paulo - SP

Analista Financeiro Sr

Pode ser que você já conheça a gente, seja por lembrar de algum anúncio de vinho em algum portal famoso ou por causa da indicação de um amigo ou familiar. Pode ser, também, que ainda nunca tenha pensado no quão fácil pode ser comprar vinho online. Independentemente do grupo a que você pertença, sempre há algo a ser compartilhado. Então, puxe uma cadeira e vamos bater um papo.

Tudo começou em 2013, num espaço compartilhado na Vila Mariana. Éramos um pequeno time, com grande talento. E foi essa sinergia que nos trouxe até aqui: uma sede com 1700m² no último andar de um prédio na região da Av. Paulista, em São Paulo, e um galpão de 6 mil m² no Espírito Santo. Em quatro anos , já somos cerca de 300 eviners e tivemos milhões de garrafas vendidas.

Isso foi só o começo. Mas para continuarmos, precisamos de gente que tope o desafio de fazer brasileiros se apaixonarem por vinho. O desafio de provar que vinho vai bem. Sempre.

Como Analista Financeiro Sr , seus maiores desafios serão:
* Realizar as rotinas do contas a pagar como recepção de notas fiscais, boletos, autorizações da diretoria e realizar a inclusão e pagamentos nos bancos;
* Emitir boletos para clientes e realizar cobrança em caso de inadimplência;
* Realizar a conciliação bancária diariamente;
* Elaborar o fluxo de caixa diário da empresa, conciliar os extratos bancário e fazer o relacionamento com os bancos;
* Realizar fechamento contábil com documentações, notas fiscais, extratos e relatórios e atender auditoria externa;
* Fazer o acompanhamento da conciliação contábil anual;
* Estruturar a área de compras, realizar cotações com fornecedores novos e atuais, renegociar contratos antigos que estejam fora do esperado;
* Ser responsável pela manutenção do escritório e do ambiente de trabalho, realizar compras de materiais de escritório, limpeza e copa e viagens de funcionários;
* Manter políticas internas da área de compras e financeiro;
* Elaborar relatórios de fechamento.

Para isso, esperamos que você:
* Tenha ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contabeis, Engenharia ou Economia;
* Tenha experiência em toda a rotina financeira, principalmente contato com bancos, fluxo de caixa, conciliações, emissões de boletos e Notas Fiscais e contas à pagar e receber;
* Tenha conhecimento em Excel avançado.

E surpreenderia se ainda tivesse:
* Pós Graduação ou MBA em áreas correlatas;
* Inglês Intermediário.

Um brinde?

Avaliações da Evino

Evino SP

Administrativo

Prós: durante todo este período em que estou aqui na empresa. muitas coisas boas aconteceram por aqui. A empresa sempre se procurando com o bem estar dos demais funcionários, buscando levar qualidade de, carinho corporativo e principalmente união entre áreas

Contras: acredito que falte ainda um pouco mais acreditar nos talentos que temos internamente, ampliar ainda mais as oportunidades de crescimento. Temos pessoas magníficas aqui dentro. Basta redirecionar os olhos para elas e serem um pouco mais analíticos, de resto nada desabona a empresa

Empresa inovadora, descontraída

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Clima super agradável entre os funcionários, todos têm a chance de conhecer o mundo do vinho e de expor suas ideias. Os benefícios são ótimos.

Contras: Talvez a falta de transparência com os funcionários em relação ao futuro da empresa. Mas, de forma geral, é um bom lugar para se trabalhar...