Vaga de Analista Financeiro Sr
Evino em São Paulo - SP

Analista Financeiro Sr

Pode ser que você já conheça a gente, seja por lembrar de algum anúncio de vinho em algum portal famoso ou por causa da indicação de um amigo ou familiar. Pode ser, também, que ainda nunca tenha pensado no quão fácil pode ser comprar vinho online. Independentemente do grupo a que você pertença, sempre há algo a ser compartilhado. Então, puxe uma cadeira e vamos bater um papo.

Tudo começou em 2013, num espaço compartilhado na Vila Mariana. Éramos um pequeno time, com grande talento. E foi essa sinergia que nos trouxe até aqui: uma sede com 1700m² no último andar de um prédio na região da Av. Paulista, em São Paulo, e um galpão de 6 mil m² no Espírito Santo. Em quatro anos , já somos cerca de 300 eviners e tivemos milhões de garrafas vendidas.

Isso foi só o começo. Mas para continuarmos, precisamos de gente que tope o desafio de fazer brasileiros se apaixonarem por vinho. O desafio de provar que vinho vai bem. Sempre.

Como Analista Financeiro Sr , seus maiores desafios serão:
* Realizar as rotinas do contas a pagar como recepção de notas fiscais, boletos, autorizações da diretoria e realizar a inclusão e pagamentos nos bancos;
* Emitir boletos para clientes e realizar cobrança em caso de inadimplência;
* Realizar a conciliação bancária diariamente;
* Elaborar o fluxo de caixa diário da empresa, conciliar os extratos bancário e fazer o relacionamento com os bancos;
* Realizar fechamento contábil com documentações, notas fiscais, extratos e relatórios e atender auditoria externa;
* Fazer o acompanhamento da conciliação contábil anual;
* Estruturar a área de compras, realizar cotações com fornecedores novos e atuais, renegociar contratos antigos que estejam fora do esperado;
* Ser responsável pela manutenção do escritório e do ambiente de trabalho, realizar compras de materiais de escritório, limpeza e copa e viagens de funcionários;
* Manter políticas internas da área de compras e financeiro;
* Elaborar relatórios de fechamento.

Para isso, esperamos que você:
* Tenha ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contabeis, Engenharia ou Economia;
* Tenha experiência em toda a rotina financeira, principalmente contato com bancos, fluxo de caixa, conciliações, emissões de boletos e Notas Fiscais e contas à pagar e receber;
* Tenha conhecimento em Excel avançado.

E surpreenderia se ainda tivesse:
* Pós Graduação ou MBA em áreas correlatas;
* Inglês Intermediário.

Um brinde?

Avaliações da Evino

Avaliação

Operador de Atendimento Sênior

Prós: Benefícios incriveis, ambiente agradável e flexível, a companhia sempre procura inovação e oferece qualidade de vida aos funcionários. Empresa consciente e saudável pras minorias LGBTQ+.

Contras: Plano de carreira e reconhecimento profissional, a cobrança não compactua com a remuneração, que também não é competitiva com o mercado e resulta na perda de grandes talentos.

Pouco da Evino

Operador LogísticoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tem um ambiente de trabalho diferenciado, com bastante diversidade de Cultura, muita descontração, um ambiente onde as pessoas se ajudam em partes

Contras: Clima ruim pra se trabalhar, falta de organização em algumas partes, horário não muito agradável, pressão desnecessária, muita falsidade etc.