Vaga de Analista Financeiro SR (Controle de Receita)
iFood em São Paulo - SP

Analista Financeiro SR (Controle de Receita)

O que você irá entregar
* Validação de contratos (prazos, condições, vigência, comissão, periodicidade, compliance)
* Apuração do faturamento Brasil, Argentina, México, Colômbia e dos operadores logísticos
* Validação de casos no sales force
* Validação de contratos no DocunSign
* Verificação de erros de processamento de contratos
* Envio de CNAB para Banco (sistema Totvs)
* Conferência e análise dos títulos de repasse
* Análise de faturamento (billing X extranet X tableu
* Análise de logs de erros do sistema de faturamento
* Conciliação contábil
* Conferência de impostos
* Interação direta com as empresas da América Latina

O que você precisa ter
* Experiência generalista de finanças
* Formação contábil/adm/engenharia/economia
* Espanhol básico/intermediário
* Excel intermediário/avançado;

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Onde ficamos
* Em São Paulo - Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

ótima

Assistente de Operações

Prós: Ambiente descontraído e agradável, tendo grande liberdade durante o trabalho, pessoal tranquilo, festas de final de ano, comemorações e happy hour todo final de mês.

Contras: Acredito que um ponto a melhorar seria a comunicação interna, ainda estou verificando como funciona o ambiente e pude perceber apenas esse ponto negativo.

Força de vendas precisa ser mais valorizada

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: A empresa tem um pacote de benefícios bastante atrativo, plano de saúde sulamerica não tem co participação, possui gym pass, plano odontologico entre outros.

Contras: Alta rotatividade de funcionários, metas altas e pouco suporte dos gestores. Não se pode argumentar sobre nada porque isso é sempre mal visto. Pessoas trabalham sobre pressão constante e mais de 12 horas por dia como se estivessem em um telemarketing ativo. Apesar da ótima estrutura da empresa, os vendedores não tem liberdade para circularem a vontade durante o horário de trabalho. A empresa possui banco de horas, já que não paga hora extra. Mas usar esse banco se torna um pouco estressante pois os gestores costumam sempre postergar a utilização. Mesmo quando solicitado.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente, entendemos que o coração da empresa é o setor de tecnologia, mas precisa olhar mais para o setor de vendas também! Principalmente interna, pois as remunerações não são condizentes com o mercado, e as metas estão sempre aumentando, mas as ferramentas de captação, não.