Vaga de Analista Financeiro Sênior
CNH Industrial em Curitiba - PR

Analista Financeiro Sênior - Temporário

POSIÇÃO TEMPORÁRIA
* COBERTURA LICENÇA MATERNIDADE
* Focal point SG&A e Risk Cost para LATAM (responsável pelo monitoramento das despesas, questionamentos e áreas de apoio para alcançá-los / reduzir);
* Elaboração de forecast e Budget para fluxo financeiro;
* Analise mensal do resultado LATAM;
* Relatórios gerenciais mensais e trimestrais (diretoria, região e Corporate Capital);
* Suporte a atividades de tesouraria.
Requisitos:
* Imprescindível experiência em planejamento financeiro (forte capacidade analítica);
* Conhecimento em contabilidade ;
* Boa capacidade na resolução de problemas e pro atividade;
* Bom relacionamento;

Avaliações da CNH Industrial

No geral Ótima

Operador de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: ótimo piso salarial, beneficios ótimos que alcançam a nossa familia, ótima comida, mas um pouco apertado o restaurante, área de trabalho bem clara. Fácil acesso ao RH e a conversa com o Presidente.

Contras: Falta bastante sinergia entre os setores, falta plano de carreira, aumento para funcionarios com mais tempo de casa, mais responsabilidade e comprometimento com a qualidade dos produtos.

Conselhos para presidência: Implantar realmente Plano de carreira para os funcionarios que se esforçam e não aqueles que só fazem amizade. Ter mais comprometimento com a qualidade e ter sinergia entre setores.

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2010

Sorocaba, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Área de segurança do trabalho muito valorizada. Clareza nos papéis profissionais. Muito incentivo através comemorações

Contras: Baixa visibilidade de planos de carreira. Não havia goals and responsibilities definidos portanto a medição da performance era subjetiva. O avanço de carreira não era claro