Vaga de Analista Financeiro Sênior
CNH Industrial em Curitiba - PR

Analista Financeiro Sênior - Temporário

POSIÇÃO TEMPORÁRIA
* COBERTURA LICENÇA MATERNIDADE
* Focal point SG&A e Risk Cost para LATAM (responsável pelo monitoramento das despesas, questionamentos e áreas de apoio para alcançá-los / reduzir);
* Elaboração de forecast e Budget para fluxo financeiro;
* Analise mensal do resultado LATAM;
* Relatórios gerenciais mensais e trimestrais (diretoria, região e Corporate Capital);
* Suporte a atividades de tesouraria.
Requisitos:
* Imprescindível experiência em planejamento financeiro (forte capacidade analítica);
* Conhecimento em contabilidade ;
* Boa capacidade na resolução de problemas e pro atividade;
* Bom relacionamento;
Formação:
* Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou Administração;
* Desejável pós graduação em Finanças;
* Inglês avançado (imprescindível);
* Ferramentas MS Office (excel avançado, power point);
* Desejável conhecimento em HFM;

Avaliações da CNH Industrial

Uma boa empresa para se trabalhar.

Especialista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Lima, MG

Prós: Salários e benefícios compatíveis com o mercado. Nível alto de exposição e proximidade com a gestão. Oportunidade no exterior. Empresa estruturada e reconhecida no mercado em que atua. Oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Excesso de carga horária extrapolando as 12hs por dia, finais de semana e feriados. RH mediano e que varia conforme a área de atuação. Bons treinamentos somente para os gestores. Ausência de cursos para os especialistas.

Conselhos para presidência: Focar na classe de profissionais abaixo dos gestores e que possuem alto nível técnico. Melhorar workload capacity.

Ótima empresa

Sorocaba, SP

Prós: A empresa é uma das cento e cinquenta melhores empresas para se trabalhar do mundo, ótima, recomendo 100% Estou a 1 mês e estou amando trabalhar lá

Contras: Acho que o único ponto negativo que eu poderia escolher seria a localização da empresa em Sorocaba, porém devido ao seu tamanho seria mesmo impossível que ela se localizasse mais próxima ao centro.