Vaga de Analista Financeiro Sênior
CNH Industrial em Curitiba - PR

Analista Financeiro Sênior - Temporário

POSIÇÃO TEMPORÁRIA
* COBERTURA LICENÇA MATERNIDADE
* Focal point SG&A e Risk Cost para LATAM (responsável pelo monitoramento das despesas, questionamentos e áreas de apoio para alcançá-los / reduzir);
* Elaboração de forecast e Budget para fluxo financeiro;
* Analise mensal do resultado LATAM;
* Relatórios gerenciais mensais e trimestrais (diretoria, região e Corporate Capital);
* Suporte a atividades de tesouraria.
Requisitos:
* Imprescindível experiência em planejamento financeiro (forte capacidade analítica);
* Conhecimento em contabilidade ;
* Boa capacidade na resolução de problemas e pro atividade;
* Bom relacionamento;
Formação:
* Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou Administração;
* Desejável pós graduação em Finanças;
* Inglês avançado (imprescindível);
* Ferramentas MS Office (excel avançado, power point);
* Desejável conhecimento em HFM;

Avaliações da CNH Industrial

Empresa boa de se trabalhar. Precisa-se rever lideranças.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Contagem, MG

Prós: O clima de amizadade entre os colegas de trabalho. Os desafios diários te motivando a superalos. Aplicação do conhecimento teórico da faculdade na prática.

Contras: Liderança despreparada. Desvio de função para atividades completamente mecânicas foram desmotivadoras. Pequenos incentivos como plano de saúde para estagiários e desjejum para administrativo.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os altos cargos como gerentes. Uma liderança despreparada desmotiva os subordinados.

eu descrevi minha opinião com toda sinceridade possível

Pintor Automotivo

Contagem, MG

Prós: empresa boa de trabalhar com muitos benefícios e com grande chance de crescimento profissional ambiente saudável e com baixa pressão e grande liberdade de desenvolver se trabalho

Contras: empresa boa porem os ônibus especias deveriam mudar o itinerário par atender e servir melhor seus funcionários com mais facilidades para chegar e ir