Vaga de Analista Financeiro Sênior
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em Alexânia - GO

Analista Financeiro Sênior - Supply Chain - Alexânia (GO)

INFORMAÇÕES:
** Abaixo você encontrará informações detalhadas acerca de sua mais nova oportunidade:
* Suportar as áreas de Finance Supply Chain e os responsáveis pela fábrica de Alexânia/GO , no Plant Controllable Cost mensalmente, com o resultado dos principais indicadores de custo fixo, custo variável e utilidades, certificando que a composição das linhas siga o mesmo critério das demais fábricas, e reflitam a contabilização de acordo com o plano de contas padrão da Heineken;
* Elaborar e Suportar o Business Plan e suas revisões periódicas através do planejamento de atividades junto às diversas áreas da companhia;
* Assegurar a qualidade e aderência das informações utilizadas no processo de planejamento financeiro, bem como certificar que todas as premissas relevantes à operação estejam refletidas no orçamento;
* Avaliar o orçamento (Budget vs Atual) através da análise detalhada do P&L (Marca, Embalagem e Fábrica), identificando os desvios e atuando em conjunto com as áreas para as ações corretivas;
* Revisar e assegurar junto com o time de Finanças e Supply Chain a aderência das informações nas Listas Técnicas por SKU e fábrica, utilizadas no processo de planejamento financeiro, e certificar que todas as premissas de materiais e consumos relevantes à operação estejam refletidas no orçamento;
* Definir e administrar o calendário de planejamento financeiro em todas as suas versões, dando suporte para as áreas de Supply Chain envolvidas e garantindo o cumprimento das datas estabelecidas;
* Suportar os processos de fechamento mensal, trimestral e anual dos resultados de custo variável e custo fixo da fábrica de Jacareí, elaborando arquivos e apresentações de análise versus mês anterior, mesmo mês ano anterior e budget.
REQUERIMENTOS (Mandatórios)

* Superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis.
* Inglês intermediário;
* Planejamento Financeiro de Curto e Longo Prazo;
* Matemática Financeira;
* Conhecimento da estrutura de P&L e Balanço;
* Excel e PowerPoint Avançado;
* Conhecimentos avançados nos softwares de gestão SAP CO e FI;
* Conhecimento no software de orçamento e planejamento IBM Cognos TM1.
*CONDIÇÕES:
* Localização em Alexânia/GO; *

* Um ambiente dinâmico, repleto de diversidade cultural, oportunidades e áreas de negócio para seu crescimento profissional;
* Cultura corporativa que oferece aprendizados e compartilhamento de informações que facilitarão seu desenvolvimento;
* Modelo CLT Full somado ao pacote de remuneração compatível às praticas do mercado.

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Excelente empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura de alta colaboração dentro das equipes Relação extremamente horizontal com os chefes Ótimo clima organizacional Ótima localização Desafios variados e variabilidade nas rotinas

Contras: Não tenho nenhuma crítica a citar sobre a empresa. Fiquei pouco tempo e, como fui apenas um estagiário, talvez esse seja um bom motivo para não ter visto com um olhar mais clínico. Mas de uma maneira geral é isso.

Conselhos para presidência: Manter as suas boas práticas das quais eu me recordo.

Ótimo fornecedor, mediano empregador.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Globalizada, reconhecida pelos produtos e ferramentas de RH.

Contras: RH fraco, sem plano de carreira e zero qualidade de vida.