Vaga de Analista Financeiro Sênior
Mazars em São Paulo - SP

Analista Financeiro Sênior

Principais Atribuições:
Analise e conciliação bancária, Contas a Pagar, Contas a receber, Conciliação de cartão de crédito, Classificação de despesas, Fechamento Financeiro e Relatórios.
Requisitos:
Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
Conhecimento avançado no pacote Office
* Excel;
Experiência com sistema integrado ERP;
Espanhol
* Avançado (Imprescindível).

Avaliações da Mazars

Há desigualdade no meio socieconomioco entre homens e mulheres

Administrador

Campinas, SP

Prós: Os companheiros que vivem nos ajudando em diversos setores da empresa como justificativa nos dão um bônus especial par a cada arrecadação que passa por ela

Contras: Inveja e cobrança de dívida de territórios entre diversas partes da empresa em que o diretor observa e não cobra alguns que descansam para atrapalhar o outro

Conselhos para presidência: Ter igualdade entre homens e mulheres

Analista Contábil Júnior

Prós: O clima no ambiente de trabalho é um diferencia, outro grande ponto é a possibilidade de aprendizado, presente à cada momento de nosso dia...

Contras: O campo de benefícios poderia ser mais bem trabalhado, e com benefícios que gerassem ganhos efetivos para o funcionário, no caso do plano odontológico, é descontado o valor integral do funcionário. Para os funcionários que tem filhos, o valor integral também é descontado (acima de 300,00), ficando um montante um tanto quanto pesado para o colaborador.

Conselhos para presidência: Fazer com que o departamento de recursos humanos estivesse mais próximo dos gestores á identificar possíveis problemas de gestão para com a equipe. Evitando assim perder grandes funcionários por desmotivação na equipe.