Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista Financeiro Sênior
InfoPrice em São Paulo - SP

Analista Financeiro Sênior

Como é o ambiente de trabalho?

Como uma empresa nova e com espírito empreendedor precisamos de pessoas que pensem fora da caixa e sejam capazes de entregar sempre mais do que é pedido. Mesmo com pouca experiência prévia, acreditamos que pessoas com vontade de aprender sempre são essenciais.

Responsabilidades da Oportunidade

• Acompanhar, analisar e projetar as DFs. Atuar na elaboração do Orçamento anual e forecast mensais, principalmente no que tange:
  • Volume (Planejamento da Demanda e da Oferta);
  • Margem Bruta total e por segmento;
  • OPEX;
  • Impostos;
  • Capex;
  • Resultado financeiro/dívida;
  • Construir e analisar modelos de investimento através de um DRE, balanço e fluxo de caixa;
  • Realizar análises de sensibilidades sobre índices financeiros e covenants como EBITDA, Lucro líquido e fluxo de caixa;
  • Construir projeções gerenciais comparativas entre resultados realizados vs. Projetado, que suportem a diretoria no entendimento do negócio e na tomada de decisão;
  • Acompanhar, controlar e projetar os resultados mensais, avaliando os principais impactos no resultado e na geração de caixa, com o objetivo de dar suporte na tomada de decisão através de alternativas que otimizem os resultados financeiros;

Requisitos

• Ensino superior completo em: Administração de empresas, Engenharia, Ciências Contábeis;
  • Experiência prévia com área financeira, com amplo conhecimento em contábil;
  • Ser pró ativo! Você será o braço direito do nosso CFO e vai tocar o dia-a-dia da área, além de gerir as pessoas mais juniores do time;
  • Flexível: somos uma startup em crescimento e é preciso que você se adapte facilmente às mudanças;
  • Foco nos detalhes.

Avaliações da InfoPrice

Recomendo a todos!

Analista de Custumer Service

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, eles fornecem todas as ferramentas que você precisa para trabalhar, cultura original e fácil acesso aos superiores

Contras: Alguns processos manuais ainda estão sendo automatizados. Por estar em crescimento e estruturação, algumas ferramentas novas estão sendo testadas e trocadas, ou seja o que você aprende hoje, pode mudar totalmente amanhã.

Conselhos para presidência: Continuem acreditando na empresa e investindo nos seus colaboradores, ela tem tudo para ser uma das maiores do Brasil.

As vantagens de se trabalhar numa startup

Data Engineer

Prós: Ambiente super descontraído, orientados a resultados e muita gente mais que competente. Aqui é uim lugar pra se crescer muito, aprendendo com pessoas que geram impacto no varejo nacional.

Contras: Não consigo pensar em nenhum ponto negativo. A empresa até agora só me deixou engajado e com vontade de mudar o mundo do varejo. Se por ventura surgir algo no futuro, eu edito.