Vaga de Analista Financeiro Sênior
Hospital Sírio-Libanês em São Paulo - SP

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Executar controles diários e mensais do fluxo de caixa, analisando as variações frente ao orçamento e forecast.
* Negociar, operacionalizar e controlar captações (financiamentos) de recursos com custo e prazos compatíveis aderentes ao planejamento financeiro, respeitando política interna da Instituição.
* Participar em negociações com instituições bancárias e com outras áreas da Instituição, para tratar os assuntos relacionados ao setor, obtendo melhorias em processos e ferramentas de gestão.
* Elaborar e analisar diariamente o fluxo de caixa, bem como suas variações frente ao orçado e ao forecast mensal de longo prazo.
* Analisar relatórios, indicadores, fluxo de caixa e propor soluções de melhorias continua.
* Acompanhar e aferir mensalmente o fechamento financeiro/ contábil do setor, validando relatórios por meio de conciliação e movimentações bancárias.
* Propiciar a efetivação dos fechamento de câmbio de importações, vendas de serviços, financiamentos internacionais ou pagamentos de outros compromissos, por meio de controles diários, negociando taxas e operacionalizando contratos de câmbio.
* Acompanhar o recebimento de cartões de crédito e débito através de meio eletrônico.
* Definir, propor e efetuar aplicações e resgates financeiros, assegurando a melhor alternativa para a Instituição, dentro das regras estabelecidas na norma de aplicações.
* Participar em reuniões internas e externas buscando alinhamento das atividades e processos e propondo soluções.
* Apoiar em conjunto com o Coordenador de Controles Financeiros, políticas, normas, rotinas e procedimentos relativos a operação.
* Identificar oportunidades de desenvolvimento de sistemas e aprimorar fluxos e processos, visando melhoria contínua e ganho de produtividade.
* Garantir a confiabilidade e exatidão dos processos financeiros, fornecendo dados e disponibilizando recursos quando necessário.
REQUISITOS:
* Experiência na área financeira com foco em tesouraria.
* Conhecimento em mercado financeiro, aplicações financeiras, modelagem, fluxo de caixa e operações de câmbio.
* Pacote Office avançado.
* Inglês avançado será considerado diferencial.
LOCAL:
Bela Vista
* São Paulo/SP (Zona Sul)
(próximo ao metrô Trianon-MASP)

Avaliações da Hospital Sírio-Libanês

Enfermeira

Prós: Excelente empresa, salario compatível com mercado mas aquém do grau de exigência e dedicação. Tecnologia de ponto, conhecimento técnico científico e treinamento.

Contras: Plano de carreira fictício, caminho para promoções desconhecidos e totalmente irracional, chefias ausentes e muitas vezes sem tato para lidar com funcionários.

Conselhos para presidência: Talvez mudar o perfil dos gestores. Trazer pessoas que liderem por empatia e respeito

Auxiliar de Enfermagem IIIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Educação continuada perfeita, investimento em treinamento e tecnologia, benefícios É salários ótimos, convênio médico É odontológico muito bons, creche etc

Contras: A empresa investe muito bem nos funcionários sempre fui acolhida nunca tive nenhum tipo de problema, o que eu daria de sugestão é que a Medicina do trabalho acolha os funcionários que tiveram depressão

Conselhos para presidência: Obrigada por me acolher nesses 5 anos aprendi muito com essa empresa foi uma honra ter feito parte da equipe de enfermagem