Vaga de Analista Financeiro Sênior
Britânia em Curitiba - PR

Analista Financeiro Sênior - Contas a Receber/Cobrança

Principais atividades:
Realizar gestão de carteira de clientes;
Realizar contato com clientes, bancos e dar toda tratativa do contas a receber;
Conciliações da área de marketplace da companhia.
Requisitos:
Ensino superior completo em Administração, Economia, Contábeis, ou áreas afins;
Experiência em gestão de carteira de clientes;
Experiência com contas a receber e cobranças;
Experiência no contato com bancos, clientes e tratativas;
Conhecimento em Excel intermediário/avançado;
Conhecimento em sistema TOTVS (Datasul).
Benefícios:
Vale-Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Estacionamento.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta 8h às 18h.

Avaliações da Britânia

Analista de Planejamento Tributário Pleno

Prós: Bom relacionamento e liberdade de vestimenta, não é tão formal como tantas empresas. Oportunidade para novos profissionais crescerem e se desenvolverem.

Contras: Pouca liberdade de horário, não existe banco de horas. Há uma tolerância de 10 minutos para atraso, mas de 34 minutos para hora extra. Poucos benefícios e desconto do salário nos limites máximos permitidos pela legislação.

Conselhos para presidência: Menor distanciamento entre presidência/diretoria e empregados. Possibilidade de apontar ideias a diretoria por meio de um programa para isso.

Uma empresa grande que age como pequena

Analista de Importação

Prós: O banco de horas é uma ótima opção, e a oportunidade de aprendizado é um ponto bem positivo para iniciantes na carreira, ter oportunidade de aprendizado e daí buscar um emprego melhor

Contras: Os descontos são muito altos, o plano de saúde é muito ruim e com coparticipação muito alta, o plano de carreira é inexistente, e a política interna de desenvolvimento é muito fraca

Conselhos para presidência: Melhores benefícios e remuneração