Vaga de Analista Financeiro Sênior
Britânia em Curitiba - PR

Analista Financeiro Sênior - Contas a Receber/Cobrança

Principais atividades:
Realizar gestão de carteira de clientes;
Realizar contato com clientes, bancos e dar toda tratativa do contas a receber;
Conciliações da área de marketplace da companhia.
Requisitos:
Ensino superior completo em Administração, Economia, Contábeis, ou áreas afins;
Experiência em gestão de carteira de clientes;
Experiência com contas a receber e cobranças;
Experiência no contato com bancos, clientes e tratativas;
Conhecimento em Excel intermediário/avançado;
Conhecimento em sistema TOTVS (Datasul).
Benefícios:
Vale-Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Estacionamento.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta 8h às 18h.

Avaliações da Britânia

Algo novo para minha vida

Inspetor de Qualidade I

Joinville, SC

Prós: Um bom lugar para se trabalhar ticket alimentação muito bom o trabalho que exerço e bem tranquilo não é algo pesado e também posso trabalhar no meu tempo

Contras: Começando pelo salário muito baixo eles deveriam avalia mais essa questão pois é bem desvalorizado as pessoas de lá se sentem desmotivado no trabalho sem ânimo para exercer a função

Conselhos para presidência: Um lugar bom para trabalhar e um lugar onde vc pode expor suas ideias opiniões para melhor seu ambiente de trabalho

Grande em mercado, mas precisa de melhorias estruturais e de relacionamento com colaboradores

Assistente de Produto I

Prós: Clima de proximidade entre funcionários; abertura para discussões de mudanças estruturais de departamentos em certos; quesitos; incentivos de melhoria nos processos.

Contras: Cultura familiar, que não dá aos funcionários liberdade para tomar decisões; horário fixo; algumas áreas da empresa são restritas a funcionários; estacionamento de difícil acesso.