Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista Financeiro Sênior
Accenture em São Paulo - SP

Analista Financeiro Sênior

**VENHA TRABALHAR NA ACCENTURENós gostamos de inovar, de tecnologia e de criar o novo.

Temos muito orgulho de formar um time de profissionais que atua em colaboração e que é cada vaz mais incentivado a buscar soluções que estejam fora dos padrões.

Buscamos pessoas com vontade e disponibilidade para trabalhar em um ambiente sem fronteiras. Junte-se a nós para fazer a diferença.

Na Accenture, investimos no desenvolvimento dos nossos profissionais como nenhuma outra organização:
* Profissionais com oportunidades iguais para se desenvolver. Incentivamos a progressão de carreira por mérito, tendo como base o nosso principal valor: Respeito ao Indivíduo. Abraçamos a diversidade e vivemos sem distinção de gênero, cor, orientação sexual, crença religiosa, posição social ou deficiências.
* Investimos em treinamentos com temas alinhados ao mercado e a tendências. Atuamos com as melhores pessoas que, desde o primeiro momento, trazem valor para os clientes.

Na Accenture, você terá a oportunidade de atuar em diferentes áreas: finanças, telecomunicações, saúde, com as mais diversas tecnologias e metodologias.

Sua carreira nunca mais será a mesma!

Avaliações da Accenture

Ótimo se seu foco for carreira

Consultor

Recife, PE

Prós: Plano de carreira funciona, reconhecimento, benefícios (como plano de saúde), flexibilidade de horários, treinamentos internos, estabilidade

Contras: Salário base bem abaixo da média do mercado local. Necessidade grande de overtime dependendo do projeto. Profissionais mais qualificados para trabalhar com gestão de pessoas

Conselhos para presidência: Melhorar a base salárial. Muito abaixo do mercado local. Investir na correta gestão de pessoas.

Empresa muito grande, você é só mais um na multidão e é altamente descartável.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Plano de saúde (Bradesco), o salário é adiantado quinzenalmente e possui uma parceria com Santander, onde você não paga nada na manutenção da conta e serviços bancários. Diversidade é bem ativa, você aprende a trabalhar com diferentes perfis de pessoas e diferente culturas. Salário é pago corretamente e nunca atrasa.

Contras: Empresa engessada, difícil de crescer e evoluir na carreira técnica, a partir de determinado level você tem que ir para área de gestão. Por ser uma empresa muito grande, você demora a entender como funciona as avaliações de performance e geralmente nos primeiros anos você não é avaliado muito bem. Pressão por redução de custo, inclusive colocando pessoas de outras localidades com custo mais barato (Índia e Filipinas), muitas vezes onerando o time mais que ajudando.

Conselhos para presidência: Olhem mais pelas pessoas, p