Vaga de Analista Financeiro
Russel Serviços em Rio de Janeiro - RJ

Analista Financeiro

Local: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro Brasil

Descrição da Empresa:

A Russel Serviços é uma empresa especializada no fornecimento de mão de obra operacional. Estamos presentes em vários empreendimentos com diversos profissionais nas principais empresas de cada segmento. Ao longo dos nossos 11anos mais de 5 mil empregos foram gerados. O resultado do nosso processo contínuo de crescimento perante nossos clientes demonstra que nossos serviços vêm atendendo aos níveis de exigência do mercado, oferecendo profissionais que se encaixam na cultura e no perfil de nossos clientes.

Descrição da Vaga:

Analista Financeiro – Centro/RJ.

Atividades:
* Coordenar as atividades financeiras de contas a pagar, receber, faturamento e tesouraria;
* Desenvolver e acompanhar o fluxo de caixa da empresa com dimensionamentos de necessidades de recursos para o equilíbrio financeiro;
* Planejamento orçamentário da empresa, com medições de resultado mensais;
* Definir procedimentos para o adequado recebimento dos direitos e pagamento das obrigações da empresa, visando o efetivo planejamento e controle do caixa;
* Conciliação bancária, contas a pagar e a receber, acompanhando e verificando as provisões de custos, despesas e receitas;
* Elaborar relatórios a fim de informar a diretoria e presidência sobre a situação financeira da empresa;
* Estabelecer e acompanhar indicadores de desempenho, definindo planos de ações;
* Negociação com bancos ref. a envio de duplicatas, prorrogações de vencimentos, descontos financeiros e negociação de juros.
* Realização do planejamento estratégico e provisão financeira e confecção de relatórios financeiros, analisando e implementando processos de melhorias.
* Acompanhamento Fiscal: ISS, IRPJ, IRRF, CSLL.

Exigências:
* Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia.
* Pós Graduação desejável em Gestão de Pessoas.
* Experiência sólida comprovada na CTPS na função.
* Excel nível intermediário/avançado (Tem que ter conhecimento com formulas).
* Conhecimentos no Sistema Najason.

Salário: Enviar pretensão + VT + VR R$ 15,00 (Por dia) + Plano de Saúde + Convênio com farmácias, Faculdades, SESI e Restaurantes e Bonificação R$ 200,00 (Após o Período de Experiência).

Experiência:

Comprovada em CTPS

Escolaridade:

Ensino Superior Completo em áreas correlacionadas.

Avaliações da Russel Serviços

Boa localização

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa que ensinam os jovens a trabalhar sobre pressão. Boa estrutura, pessoas que sabem ensinar, ótima localização, organização nos processos seletivos.

Contras: Por ser uma consultoria, a empresa não possui chance de crescimento para os funcionários. Pouca estrutura de material. Muita pressão em cima do trabalhador.

Satisfeita

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Vitória, ES

Prós: Pagamento de salário em dia. Reconhecimento ISO 9001; Preenchimento de vagas em 48 horas; Não deixa o cliente sem assistência; Repõe e substitui em 24 horas;

Contras: Desconto do vale alimentação com um percentual alto. Dificuldade de comunicação com os setores responsáveis pelo processo mais burocráticos e importantes.