Vaga de Analista Financeiro
Qualirede em Florianópolis - SC

Analista Financeiro

DESCRIÇÃO

Quer fazer parte de uma empresa inovadora na área da saúde? Vem pra Qualirede!

Buscamos uma pessoa que seja dinâmica e organizada para atuar como Analista Financeiro em nossa equipe de Florianópolis, realizando agendamento de pagamentos, acompanhamento de extratos, conciliações bancárias, crítica de demonstrativos contábeis e fechamento de movimento financeiro.

Carga horária:
De segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
Esperamos do profissional:
* Formação superior completa em Administração ou Contabilidade;
* Conhecimentos em finanças e contabilidade;
* Conhecimento de legislação tributária, fiscal, trabalhista e previdenciária;
* Excel intermediário;
* Desejável conhecimento no sistema Sênior.

Oferecemos:
* Salário compatível com a função;
* Vale Alimentação / Refeição;
* Participação nos Lucros e Resultados;
* Folga no seu Aniversário;
* Convênio com o SESC;
* Programas de Saúde.

Todas as vagas da Qualirede são extensíveis às Pessoas com Deficiência.

REMUNERAÇÃO

2800,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

BENEFÍCIOS

Avaliações da Qualirede

Empresa humana, com espírito inovador

Coordenador

Florianópolis, SC

Prós: Empresa humana e com espírito inovador, que gera oportunidades de crescimento para todos que se empenham. Possui excelentes benefícios e programas voltados para a saúde do colaborador. Remuneração acima do mercado.

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo a ser destacado. A empresa realmente cuida de seus colaboradores e clientes de forma excepcional. Tenho orgulho em fazer parte deste time.

Conselhos para presidência: Sigam investindo na preparação técnica de seus colaboradores e terão uma empresa de cada vez mais sucesso.

ótima empresa

Assistente Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: ótimas oportunidades de crescimento internas (quando abre vaga, primeiramente é dada a oportunidade para funcionários, p/ depois abrir externo, caso necessário). Além de oferecer bons benefícios, assistencia saúde, plano odontológico, atividades físicas em horário de trabalho, sala de descanso confortável, entre outros

Contras: comunicação entre os setores é um pouco falha.. mas a empresa já está tomando providências em relação a isso, acreditamos que em breve vai melhorar