Vaga de Analista Financeiro (Pricing)
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

Analista Financeiro (Pricing)

Atividades:
* Gestão de Margem:
* Análise de desvios real vs. orçado;
* Identificação de oportunidades de melhoria;
* Controle e alinhamento com estratégia comercial e financeira;
* Planejamento.
* Gestão de Capital de Giro:
* Avaliação de risco;
* Análise de desvios real vs. orçado.
* Precificação:
* Estratégia de precificação;
* Análise quantitativa e otimização de preços.
Requisitos:
* Graduação completa em: Administração, Economia ou Engenharia.
Local de Trabalho: Centro
* Rio de Janeiro.
Se você é empreendedor e apaixonado por desafios, venha trabalhar conosco e fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!
Para mais informações sobre a Companhia acesse: ri.lasa.com.br
Siga nossa página:

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

Não recomendaria nem ao meu pior inimigo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os associados são muito gentis e, em sua maioria, sempre dispostos a ensinar e ajudar, o que facilita o aprendizado do trabalho a ser realizado.

Contras: Falta de estrutura para realizar trabalho, péssimos benefícios, salário abaixo da média. Trabalha-se de segunda a sábado e dependendo do cargo todos os feriados e também diversos domingos, sendo que a empresa não paga horas extras ( é sistema de banco de horas). Ambiente de trabalho no qual faltam condicões de trabalho e materiais para que este possa ser realizado. Muito é exigido e os profissionais que estão há mais tempo e sao competentes demoram a ser reconhecidos.

Conselhos para presidência: A companhia teria muito mais lucro se proporcionasse condições decentes de trabalho e de vida aos associados.