Vaga de Analista Financeiro (Pricing)
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

Analista Financeiro (Pricing)

Atividades:
* Gestão de Margem:
* Análise de desvios real vs. orçado;
* Identificação de oportunidades de melhoria;
* Controle e alinhamento com estratégia comercial e financeira;
* Planejamento.
* Gestão de Capital de Giro:
* Avaliação de risco;
* Análise de desvios real vs. orçado.
* Precificação:
* Estratégia de precificação;
* Análise quantitativa e otimização de preços.
Requisitos:
* Graduação completa em: Administração, Economia ou Engenharia.
Local de Trabalho: Centro
* Rio de Janeiro.
Se você é empreendedor e apaixonado por desafios, venha trabalhar conosco e fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!
Para mais informações sobre a Companhia acesse: ri.lasa.com.br
Siga nossa página:

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

Assistente de Loja

Vila Velha, ES

Prós: É uma empresa que tem possibilidade de crescimento.Os processos são acessíveis gerando empolgação e tem um bom salário para a categoria.

Contras: Por ser uma marca muito conhecida e procurada,deveria manter uma equipe suficiente para deixar a loja arrumada para o cliente.E por ter um grande fluxo de capital, manter benefícios melhores motivaria a permanência na instituição.

Conselhos para presidência: Analisar a viabilidade financeira para um ticket refeição/alimentação e plano de saúde melhor.Verificar se uma equipe maior ou uma rotina de trabalho diferenciada para arrumação do ponto de venda seria traria mais lucro para instituição,pois com funcionários mais motivados e ponto de vendas mais arrumado geraria mais receita para a empresa.