Vaga de Analista Financeiro POC NAM
Solvay Group (Rhodia) em Curitiba - PR

Analista Financeiro POC NAM

Principais Atribuições:

• Follow up do processo de aprovisionamento com requisitantes de compras e fornecedores;
  • Monitorar as requisições de compras e ordens de compras, garantindo o alinhamento entre os fornecedores e a empresa;
  • Executar ordens de compras ad-hoc (com finalidade específica que requer intervenção imediata), de acordo os procedimentos e política da empresa;
  • Suporte às atividades da área de aprovisionamento.

Avaliações da Solvay Group (Rhodia)

Boa para perfil competitivo

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente moderno e confortável, boa localização. Boa empresa para quem tem perfil competitivo e consegue trabalhar de maneira mecânica e repetitiva.

Contras: Para mim que não tenho o perfil competitivo não foi uma boa experiência, a empresa tem muitas "panelinhas", somente os queridinhos do chefe tem vez.

Remuneração boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Paulínia, SP

Prós: Orientação pela produtividade, não bater cartão de ponto e cumprir horário. Benefícios bons (horários de fretados também). Cuidado com o funcionário

Contras: Processo árduo de reengenharia quando a empresa foi comprada em 2014. Processos de realocação não tão claros. Plano de carreira inexistente, sem muitas possibilidades de efetivação.

Conselhos para presidência: Esclarecer processos e estruturar um plano de carreira.